2.15K  16/08/2015 01h23

A sabedoria popular diz que pra viver plenamente tem que ter feito essas três coisas.
Numa sociedade que está difícil achar uma árvore em pé, ler um livro inteiro e querer ter filhos.
Qual delas já fez? Ou pretende fazer, ou acha importante fazer.

eles perguntam
9 7
elas respondem
25/05/2015 17h59
Ja fiz uma boa ação, plantei uma arvore kk
Pretendo ter filhos,é um dos meus sonhos. Se bem que já tenho um, minha paixão :)
25/05/2015 20h03
Só me falta o filho.
Eu até gostaria mas as vezes me pego pensando se é uma boa nesse mundo cada vez mais louco.

Parte editada: nunca escrevi um livro mas já li vários.
anônima
16/08/2015 01h15
Plantar um filho, ter um livro e escrever um árvore, porque olha ta dificil
16/08/2015 01h23
Já plantei uma árvore, já escrevi um livro (meu trabalho de conclusão na Faculdade) e já tive meu filho.
anônima
26/05/2015 00h01
Ainda não plantei mas gostaria muito .
Atualmente estou escrevendo um capítulo ,serve? Kkkkk
Quero ter 2 *--*
26/05/2015 00h02
Nunk terei um filho ( ñ nasci pra gerar) talvez eu adote.
Gostaria de plantar uma árvore, uma ñ mtas.. e livro adoraria escrever uma biografia minha..tenho mtas coisas para compartilhar com as pessoas sobre a minha trajetória de vida.
25/05/2015 17h58
Já li e leio diversos livros, mas não tenho habilidade para escrever um, no quintal da minha antiga casa plantei com meu pai uma laranjeira que hoje não existe mais. Quanto ao filho pretendo ter se me casar um dia.
25/05/2015 18h51
Li vários livros, se eu pego um livro pra ler, eu vou até o fim, não consigo deixar a história pela metade, plantei um pé de abacate com os meus pais na nossa antiga casa, a árvore já se foi... é filhos pretendo ter depois que me casar.
anônima
25/05/2015 18h56
Nunca plantei uma árvore, mas se eu conseguir morar onde pretendo, terei espaço o suficiente pra plantar várias, fazer uma hortinha, plantinhas.
Já escrevi um livro na escola. Diário também conta?
E ter um filho... quero dois.
eles respondem
anônimo
18/07/2015 02h00
Já plantei algumas árvores (trabalhei de jardineiro uns 6 meses), não fiz filho ainda (mas quero pelo menos 2 mais pra frente). monografia de curso técnico conta como livro? kk
27/05/2015 01h26
Arvore eu já plantei mas creio q devo plantar mais...
Livro, creio que não escreverei não... já até tentei começar mas parei... Há
Filhos, quero sim um dia... uns 3...
anônimo
25/05/2015 17h52
Plantei uma vez um pezinho de feijão na escola..
Serve historias em quadrinhos?
E criar uma codorninha?vale?
Então falta muito pra mim..:'(
25/05/2015 18h08
Vou começar com o filho. Depois penso nos outros...
anônimo
25/05/2015 20h34
"Plantar uma árvore..." Já o fiz, quando estava na 4ª série, participando de uma campanha de reflorestamento das matas ciliares de um rio que passa perto da cidade onde moro.
"... Escrever um livro..." A monografia "Bifurcações de Equilíbrios de Codimensão Um" que defendi na minha graduação em Licenciatura em Matemática pode ser um exemplo.
"... e ter um filho." Do jeito que grande parte das mulheres tem deixado a desejar atualmente, está difícil.
anônimo
26/05/2015 14h16
1 - Ainda não, quem sabe um dia.
2 - Sei lá rs.
3 - Uma dia quero ter 3... dependendo da minha situação, 4.
anônimo
01/07/2015 00h27
Falta só o livro. Mais alguns anos.