to indo pra balada daqui a pouco e eu sei dançar funk kkkkkkk e SEMPRE tem uma q fica olhando muito mesmo na balada , q é só eu chegar q praticamente pego mas fico nervoso por nao saber o q falar na hora da abordagem kkkkkk, me digam o q fazer, ja perdi MUUUITAS oportunidades por causa disso

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/05/2017 19h50
Não é timido para dançar, mas pra chegar na garota é? Por qual motivo não usa a mesma tatica que usa na dança? Vai perceber que é só coisa da sua cabeça. Chama ela pra dançar, acho que é uma passo.
20/05/2017 22h47
chega de um jeito bem inusitado pow kkkk se ela tiver senso de humor da certo
eles respondem
anônimo
20/05/2017 20h04
Você chega assim na balada?

anônimo
20/05/2017 19h50
não pode ter medo! a vida é uma só. Se tomar fora tomou, eu não ligo não! Vai com tudo mano,
anônimo
20/05/2017 19h50
Vai botar dinheiro fora na balada. Boa sorte pra você, mas depois não se queixe se ficar chupando o dedo.
20/05/2017 20h11
Cara. Aproveita sua habilidade em dançar e use isso a seu favor. Não tenha medo de perder o que não é seu.
21/05/2017 12h46
Mais uma noite no 0 a 0 ja virou rotina kkkkkkk