Dois gays, ambos versáteis e muito bonitos, estão completando um ano de namoro. E ambos muito carinhosos. Um dá de presente, o jantar romântico. E o outro, dá de presente uma caixinha linda, com 365 papéis coloridos, cada 1 equivalente a 1 dia do ano que estão juntos (365 dias), dizendo em cada um, uma coisa que ama nele.

E então, nessa caixinha, tem dizeres como “amo seu sorriso”, “amo o seu olhar”, “amo o seu jeitinho”, “amo o seu abraço”, mas também tem outras frases como:
“amo seu pauzão”, “amo o seu cu”, “amo o seu pé gostoso”, “amo te ver gemendo”, “amo sentar em você”, “amo gozar em você”…

Vocês considerarem romântico esse presente, mesmo com essas frases mais quentes?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/03/2023 22h49
Diria que sim,ele dedicou muito tempo e esforço no presente.Significa que ele ama muito essa pessoa
17/03/2023 22h03
ficaria passadah se recebesse um presente assim
anônimo
17/03/2023 22h06
Não, eu odeio qualquer demonstração de amor, isso me irrita.
anônimo
17/03/2023 22h07
zzzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
17/03/2023 22h11
Para vc conseguir preencher 365 papéis sobre o que vc gosta da pessoa e sem ter nenhum conteúdo sexual, teria que ter uma criatividade acima da media kk .Achei fofo da parte dele, deve ter dado um pouco de trabalho fazer tudo isso .
17/03/2023 22h34
Acho fofo.
17/03/2023 22h51
Já vi que vc é feiofóbica, Jand. Sempre esses gays das suas historietas são lindos.
anônima
20/03/2023 15h38
Achei fofo