A gente conversa há mais de 1 mês... Ela sabe das minhas intenções com ela, conversamos todos os dias, parece até que somos namorados. Chamo ela pra sair, ela aceita numa boa, porem quando chega no dia ela dá uma desculpa.

Durante a semana demonstra interesse no encontro e tal mas na hora ela dá pra trás.

Pontos a serem observados:
Conheci no Tinder;
Ela tem depressão e 17 anos de idade;

Será medo? Ela não se sente segura? Ou simplesmente tem interesse em se relacionar comigo pra suprir as carências e interesse 0 em algo físico. Já joguei ela contra a parede e ela disse que tem sim interesse.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
20/05/2017 20h16
Qual sua idade e a dela?
isso depende mt, não necessariamente ela está te usando
anônima
20/05/2017 20h14
Qual tipo de conversa você tem levado com ela? Não dá pra te responder sem saber isso. Imagina se tu for de um modo que não a agrada pra chegar ao ponto de "sair". Pergunte diretamente a ela.
anônima
20/05/2017 20h17
Pela descrição parece que ela ta por carência, esperando aparecer algo melhor. Desculpa, já enrolei assim, mas com a "antena ligada" pra conhecer outras pessoas.
20/05/2017 20h21
Simplesmente tem interesse em se relacionar com você pra suprir as carências e interesse . Quando se tem depressão e tem um cara disposto a ajudar e sempre com ela se preocupa, se ela retribui da mesma forma, logico vai querer ficar com vc sempre, mas ela so ta te usando.
anônima
20/05/2017 20h44
Conversem e tentem se entender, se caso depois ela n tomar uma decisão em relação a isso, segue sua vida.
Mas acho q pode ser insegurança sim. Ela pode ser tímida, ter medo de n te agradar . Tem tantas possibilidades.
Eu msm desmarquei um encontro no dia por ter ficado com medo de n agradar e eu ja tive depressão e as vzs tenho recaídas.
É instintivo, talvez uma auto defesa emocional n sei.
anônima
20/05/2017 20h45
Ponto a ser observado: larga de ser trouxa!
20/05/2017 20h18
Pode ser medo e insegurança, como também ela pode estar usando você pra se sentir melhor devido a depressão e não ter nenhum interesse em se relacionar contigo. Como você já jogou ela contra a parede e ela disse que tem interesse, cabe a você acreditar ou não na palavra dela. Eu não posso dizer que sim nem que não, porque não sei o que se passa na cabeça dela.

Ao mesmo tempo que parece ser insegurança e medo pelo fato dela ter 17 anos e depressão, parece que ela está realmente lhe usando, quer dizer te usando ela está, mas a pergunta que não quer calar é: Ela está te usando e quer algo ou está usando simplesmente por usar? Amigo... Difícil dizer...

Converse com ela e coloque seu ponto de vista, se ela realmente estiver afim vai compreender.

Boa sorte!
anônima
20/05/2017 20h22
Acho que ela tá com vergonha ,se ela tem depressão provavelmente é insegura também...enfim ..
Conversem..cheguem no consenso, sem pressão tá ..se vc tá a fim mesmo tenta deixá-la segura e seja sincero com a menina POR FAVOR!

Boa sorte !!!
eles respondem
anônimo
20/05/2017 20h10
Deixa a menina viver em paz. Segue sua vida.