Quando seu chefe nitidamente rasga elogios a outra pessoas, mas te critica. É uma forma de chamar sua atenção? Dou o meu melhor, mas sinto que nunca é o suficiente. Mas às vezes penso que ele me admira, pois o pego olhando com olhar de admiração.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/03/2023 22h29
Só trabalhar bem e ser respeitosa que ninguém vai te perturbar
anônimo
17/03/2023 22h31
Você está presa a ideia de valorização social. Deve dar seu máximo para você e não para a poha do seu chefe. O seu chefe tá no cargo dele por causa desse mindset e você tá nesse cargo medíocre por querer aprovação dos outros. Aprenda a dar o seu máximo para você e tacar o fodase para as críticas.
17/03/2023 22h33
Nunca será o suficiente, a não ser, que você seja sênior na área, ou, que a área esteja com déficit de profissionais, nesses casos, ele teria receio de te perder(o patrão), com a taxa de desemprego alta como está, ele pode te espremer como uma laranja, e mesmo que te perca, seja fácil uma reposição.
Aja da mesma maneira de sempre, todos os empregos são assim, praticamente, não dê seu sangue, se não, eles vão começar a exigir isso como padrão
anônimo
17/03/2023 22h36
Peça demissão.
anônimo
17/03/2023 23h03
Só olho com admiração para a bunda das mulheres da minha equipe kkkk
elas respondem
17/03/2023 22h28
Saia dessa ilusão de querer admiração de chefe e de empresa. Trabalhe pelo seu salário e pronto. A empresa no momento que ela quiser te bota no olho da rua, então não entre nessa de "dar tudo de si".
E quando o funcionário quer muito "mostrar serviço", sabe o que a empresa faz? Coloca muito mais trabalho e problemas nas suas costas e mais cobranças e estresse.
anônima
17/03/2023 22h29
Doidona