Estou fazendo cursinho e eu fico sentado no fundão e ela senta na primeira carteira. Daí do nada ela vira a cabeça pra trás e começa a me olhar e dps vira pra frente .. todo dia é isso e ela faz isso umas 4 vezes, já estou ficando irritado e incomodado com isso saca... Tou pensando em chegar nela e perguntar o que ela quer comigo pq estou ficando puto com isso . E ela tem namorado tmb, então não sei realmente qual a intenção dela ou o que ela quer

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/03/2023 22h32
"cê quer me dar ce fala"
anônima
17/03/2023 22h37
KKKKKKK que isso, sabia que homem era barraqueiro assim não. tá parecendo as mina que quer bater na outra só por que tá olhando pra ela
anônima
17/03/2023 22h45
Ela quer que vc cutuque por dentro.
Quer teu picolé
Quer sentir você de perto.
Deu pra entender né? Kkkk
eles respondem
anônimo
17/03/2023 22h28
Ignora ela e mostra que você odeia ela. Se você tiver um relacionamento com ela vai ser eternamente arrependido.
17/03/2023 22h30
Ela quer cortar sua garganta
17/03/2023 22h30
Se aproxima, puxa assunto e ve qual a intenção dela talvez seja só curiosidade
17/03/2023 22h43
Pergunte a ela mesmo,mas tente ser paciente com ela