Tem uma moça que trabalha em uma sorveteria em frente ao meu trampo, porém eu peguei o insta dela mas ela não me seguiu de volta, o pessoal aqui do trampo acha que eu devia chamar ela pra sair, ela parece ser meio tímida, mas a minha dúvida é se ela é tímida ou não tá interessada em mim, as vezes ela parece mais de boa, outras vezes nem tanto

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/03/2023 22h50
Só vai saber se tentar.
17/03/2023 23h11
Tem 50% de chance dela aceitar. Boa sorte
17/03/2023 23h16
Tenta uma conversa primeiro, sente qual a dela antes de fazer o convite.
eles respondem
17/03/2023 22h48
Tá com medo de levar fora, é isso? Chama, vai perder o quê...
anônimo
17/03/2023 22h50
Não.
anônimo
17/03/2023 22h57
Eu arriscaria, não vai perder nada. Mas só dela não te seguir de volta, que é algo extremamente simples, já mostra que ela tem zero interesse. Ela sabe onde você trabalha, quanto ganha, já é mais que suficiente pra fazer ela ficar desinteressada.
Arriscar não vai tirar pedaço, então chama pra sair, se ela aceitar e você fizer as jogadas certas pode ser consiga comer.
anônimo
17/03/2023 23h14
Diga que você odeia ela e que não quer nada com ela, todo relacionamento no longo prazo está condenado ao fracasso.
anônimo
17/03/2023 23h18
O não você já tem, vai atrás do sim.