1.34K  21/05/2017 00h12

Minha parceira tem vários orgasmos durante a relação.
Outro detalhe é que ela me procura diariamente e as vezes mais de uma vez por dia. E sempre que eu quero ela nunca me nega e sempre está disposta
Eu nunca tive outras mulheres, só ela, nunca pude comparar.
Isso para as mulheres é normal?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/05/2017 20h51
Aproveite e preserve essa mulher.
São poucas que tem essa disposição e essa facilidade de orgasmo.
20/05/2017 21h53
Sim eu tenho mais de um orgasmo na relação.
Transar diariamente ou dia sim, dia não, eu acho normal. Mas várias vezes num só dia não acontece mais comigo.
anônima
20/05/2017 21h53
As vezes n gozo kkkk
anônima
20/05/2017 21h55
Sim !!!
21/05/2017 00h12
As vezes 2, 3 x e tem vezes que nao gozo, so tenho um pouco de climax.
eles respondem
anônimo
21/05/2017 00h06
Também gostaria de saber. Minha mulher só goza uma vez, então tenho que tomar cuidado para ela não gozar rápido ( coisa comum nela) e acabar com a transa. Motivo : após ela gozar eu perco um pouco o tesao porque na minha cabeça fica algo mecânico se eu demorar a gozar depois dela. Meu tesao está relacionado ao dela.