Estamos separados a 1 semana! Mas não conseguimos manter longe, mesmo com pouca interação ele ainda me manda mensagem, só que de um jeito mais seco. Esses, dias ele me mandou, mensagem, ele tava muito empolgado, do nada ficou seco, monossílabo
Ele, me perguntou, se vou querer manter contato com ele.

Antes disso, alguns dias, atrás tivemos uma briga, falei ou a gente volta ou melhor deixar assim, ele foi e me bloqueou, mas não deu muito tempo, voltou atrás e me desbloqueou.

Disse que um dia talvez a gente voltaria se vê, que nossa história não foi ponto final só uma vírgula

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/03/2023 23h39
TheShape