Minha ex sabe que eu a amo, e ela me ama também, porém terminamos devido eu não priorizar ela e não deixar ela se sentir segura e amada, agora ela está ficando com outro cara que claramente ela não gosta dele, porém ele trata muito bem até onde eu sei. Eu conversei com ela e pelo tom da conversa e respostas dela senti que ela ainda gosta de mim, mas não tem segurança, devo lutar por ela ou desencano devido ela já estar com outro?

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/03/2023 23h48
Lute caso pretenda dar à ela o que ela precisa em um relacionamento, caso contrário deixe-a em paz.
anônima
17/03/2023 23h49
Perdeu, irmão. Segue em frente e não faça a mesma merda com outra mulher.
17/03/2023 23h49
Perdoo.