5.13K  21/05/2017 14h44

Eu fico pensando o quanto ser uma pessoa bonita deve ser gratificante e feliz. Tudo é mais fácil. Há mais oportunidades de paqueras, empregos e diversas outras coisas. Hoje por exemplo, eu poderia estar indo pra balada ou barzinho, paquerando, beijando, sendo feliz. Sempre seria paquerado por pelo menos uma pessoa nesses lugares. Ao contrário, estou em casa triste, como sempre, e sozinho. Mesmo que eu saísse ninguém iria me paquerar. Eu só iria ficar lá, olhando feito bobo o povo feliz, jogando na minha cara o quanto eu sou feio, e invejando por não ser assim.
Eu acho que a vida de um feio nunca vai ser digna. O que vocês pensam sobre isso?

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
20/05/2017 20h57
Felicidade não tem nada a ver com aparência física.
Só quando vc é feio que vc acha que tem relação beleza com felicidade.
21/05/2017 14h44
Eu penso assim: a minha felicidade interior depende sim da minha aparência,até porque agradeço muito a Deus por ter saúde para desfrutar dessa beleza.Fico muito satisfeita ao ver o meu reflexo no espelho,porém a beleza não é tudo nessa vida.Sempre fui vítima de inveja e na escola sempre tinha uma dúzia de garotas que me odiavam porque eu sempre estava na lista das mais cobiçadas e eu sempre vencia os concursos de beleza.Algumas me esperavam na saída para desfigurar meu rosto porque os rapazes de que elas estavam afim ficavam dando em cima de mim e me davam carona de carro quase todos os dias.A sorte é que eu era boa de briga e quando apanhavam de mim me deixavam em paz! E tinha meu irmão mais velho que sempre me defendia das piriguetes do colégio e um rapaz que gostava muito de mim.É melhor esquecer a beleza e se focar na inteligência e no própio caráter.Beleza é olhar para si e gostar do que se vê.
Porém, a pessoa que não possui uma beleza interior dificilmente alcançará a plena felicidade.

Definitivamente ser bonita nem sempre é sinônimo de felicidade.
anônima
21/05/2017 00h49
Não, felicidade não depende unicamente de aparência
anônima
20/05/2017 21h06
Não. Todo mundo tem problema e ser bonito não é garantia de felicidade.
A beleza abre portas sim, mas por causa dessa facilidade, o fator beleza também pode retirar credibilidade, gerar dúvidas, sobre quem progride na vida.
Ainda, pessoas muito bonitas podem sofrer muita inveja e nunca se sabe quem se aproxima pela sua aparência ou pq realmente gosta.
Veja o caso da Fernanda Vasconcelos, ela sofreu bullying por ser bonita, http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/15/me-esperavam-com-pau-estilete-diz-fernanda-vasconcellos-sobre-bullying.htm
anônima
20/05/2017 21h01
Parem de colocar beleza e dinheiro no centro de tudo. A felicidade de um ser humano é ligada às suas relações em sociedade. Ter amigos de verdade, família, alguém que ame e o ame também, apenas.
20/05/2017 21h06
Não e não tem nada a ver. É ate dificil saber se realmente gosta de voce por ser bonita ou pelo seu jeito de ser. Acredito uma pessoa nos olhos das outras desprovida de beleza, sejam mais felizes, sinceras do que as consideradas. Beleza não traz felicidade, só futilidade, falsidade, não significa nada, ai vc se pergunta: Sou gata, atraente, mas não tenho alguem goste de mim pelo que sou, só pelo fato de ser bonita, e chamar atençao pelo corpo. Então beleza e feiura, não deve ser o mais importante... e sim caráter, sentimentos.
anônima
21/05/2017 01h30
Nossa ,mas tá assim a situação?
anônima
21/05/2017 12h34
Não
anônima
21/05/2017 11h27
Definitivamente não.
Me considero bonita e não me considero feliz. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
eles respondem
anônimo
20/05/2017 20h58
Não necessariamente, conheço um cara que é feio mas consegue namorar umas garotas bonita por que ele tem muita lábia e maturidade kkkkk e nem rico é, o foda é que pra atingir esse nível de pensamento é difícil....mas quem é mais bonito tem mais oportunidades, aparência é o que chama mesmo
anônimo
20/05/2017 20h59
Acho que não. Se fosse assim a marilyn monroe não tinha se suicidado (segundo a versão oficial).
A felicidade quem faz é a gente, os outros nos alegrar é um plus.
21/05/2017 01h13
Entendo, compreendo e, compartilho tua "dor e desprezo", que as mesmas, envolvem minha vida!
A solidão eh mais corrosiva que qualquer tipo de ácido! Sei exatamente oque digo, pois, era bastante "emotivo", mas vivendo dez anos sozinho, os sentimentos se congelam total!
21/05/2017 00h50
São sim, aparencia é tudo hoje em dia, pra emprego, paquera, status e muitas outras coisas a mais. É foda mas é a realidade.
20/05/2017 21h00
Acho que não, o que gera felicidade é vc consegui as coisas que almeja, mesmo sendo carente ou rico
anônimo
20/05/2017 21h01
Paqueras realmente são muitas. Mas emprego é relativo.
A pessoa só terá mais oportunidades em empregos que dependam da estética.

Enfim...
As mulheres não vão bater na porta da sua casa dizendo: "Seu lindo, quero ficar com você!"
Se não sair, não vai arranjar paquera nenhuma mesmo.
anônimo
20/05/2017 21h00
Não sei, acho que pessoas ricas são mais felizes.
20/05/2017 21h03
Sei lá.
Pessoas bonitas naturalmente devem se sentir bem e tals se não ficarem de neura com isso. Beleza um dia passa e se a pessoa firma sua felicidade nisso ela tá fodida.
Agora tem gente que faz de tudo pra estar feliz alterando o corpo e a aparência.. O ser humano vive incomodado consigo mesmo, é algo complicado de entender, mas não é essa felicidade toda não, basta procurar no Google pela intimidade das pessoas bonitas, o tanto que elas sofrem com isso.
anônimo
21/05/2017 12h41
Não. A felicidade é algo muito relativo e independente de beleza, muita gente Linda tem depressão...
anônimo
21/05/2017 12h12
na vdd a beleza em excesso pode levar é a tristeza pra pessoa se ela nao souber como lidar com tal dadiva...
anônimo
21/05/2017 12h07
eu sou feio pra carai e sou feliz! srrsrsrs
21/05/2017 11h57
No capitalismo, as pessoas mais ricas e mais poderosas são mais felizes (tem mais momentos de felicidade).
anônimo
21/05/2017 10h13
nope
anônimo
20/05/2017 21h05
Vocês acham que as pessoas bonitas são mais felizes?
Pode até ser que elas tenham mais facilidades porém as pessoas mais felizes que conheço são as desprovidas de beleza kkk =S