Não consigo superar meu ex de 2018 pq não encontrei outro cara que achasse meu clitóris e me fizesse gozar a maioria tem até nojo de chupar ppk então eu termino na hora , mas meu ex sei q não vamos voltar mais ele já casou teve filho segue feliz com a família dele , mas eu não consigo esquecer do chá que ele me deu oq eu faço??

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
18/03/2023 00h07
Vira GP e descobri um cliente que te chupe e ache o seu clitóris...
anônimo
18/03/2023 00h08
Viva sozinha, você não será menos mulher por isso
18/03/2023 12h20
Sinceramente, por experiência própria.
Mesmo depois de 10 anos ainda não superei e já saí uma porrada de vezes sou casado com filho e não superei pq o q é bom não esquecemos. Sugiro a praticar uma atividade física q vai fazer tu ocupar tua mente vai liberar hormônios q vão te fazer melhor e vai saindo até achar alguém q faça melhor
anônimo
18/03/2023 00h09
Se isole em uma caverna isolada da sociedade e aprenda a apreciar a sua própria companhia, viva sozinha e nunca converse com ninguém.
18/03/2023 00h09
Qual a sua idade ? Quando me responder isso eu te respondo !
18/03/2023 00h37
Qualquer pessoa que n supere um término em 4 meses precisa de tratamento.

Pior ainda não esquecer de ex por causa de sexo...
18/03/2023 00h37
Tá aí pq eu não namoro mais
anônimo
18/03/2023 00h42
Esse papo de ter nojo é muito fakenews
18/03/2023 12h14
Chama ele pra um sexo sem compromisso.
elas respondem
anônima
18/03/2023 12h24
começa uma academia e conheça outras pessoas
anônima
18/03/2023 12h31
É só vc sair com uma outra mulher, vc vai ver a diferença, isso se vc quiser receber um bom oral , a maioria dos homem não sabem o que estão fazendo na hora de transar , só sabem enfiar de qualquer jeito e ejacular prematuramente e ainda achar que foi ótimo.