Sério,eu não iria conseguir conviver com pessoas com o mesmo comportamento da internet.
O ser humano atrás de uma tela consegue ser tri vezes tóxico do que fora.
Parece um mundo paralelo,dois mundos diferentes,vai conheço uma pessoa que tenha a mesma opinião de users de internet

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/03/2023 00h20
Okay, legal, mas não vejo a pergunta.
anônimo
18/03/2023 00h22
na verdade, já está assim, basta ver os doentes quebrando brasilia, por exemplo
anônimo
18/03/2023 00h22
É verdade, na vida real eu sou invisível isolado e não converso com ninguém a mais de 10 anos, na realidade virtual eu me comunico com bots inexpressivos.
18/03/2023 00h33
Quem entende do assunto sabe que a internet só dá uma sensação falsa de anonimato. Com essa falsa sensação, as pessoas querem ofender e humilhar os outros.
anônimo
18/03/2023 00h33
São as mesmas pessoas, podem não expor com um megafone em praça pública o que pensam, mas, o pensamento está lá
18/03/2023 09h17
Terra sem lei, vira barbárie.
Mas existem crimes virtuais, que muitos não sabem.
Aqui no site é comum users cometerem crimes passíveis de punições da lei. A maioria passa pelo crivo do moderador e são apagadas.
anônimo
18/03/2023 09h20
O meu comportamento aqui é o mesmo que tenho na vida real.
18/03/2023 09h32
Ninguém ia aguentar e os q aguentaria iriam se matar
elas respondem
anônima
18/03/2023 00h23
As pessoas só ficam confortáveis para falar como pensam. As pessoas online na verdade são mais reais. Fora da internet, existe uma prudência em tentar transmitir a melhor imagem possível sobre si para evitar ostracismo e consequentemente, dificultar acesso a recursos para viver.
Não é difícil entender esse mecanismo.
anônima
18/03/2023 00h29
Eu sou aqui o que sou na vida real.
anônima
18/03/2023 09h24
Ser humano atras da internet é a maior falsidade, nada é o que parece.

Teve um cara do face que me mandou pedido de amizade, aceitei e veio cheio de amor para dar, um doce, super gentil, querendo marcar encontro...fui devagar...ontem ELE FOI MARCADO PELA NOIVA NO FACE, TRES ANOS DE NOIVADO.

PUTA QUE PARIU DOS INFERNOS ..
anônima
18/03/2023 09h36
já é assim