39.4K  20/05/2017 21h29

Quando um homem diz que pira, fica louco por uma mulher ou tem impulsos q não controla, como querer estar com ela e ficar olhando pra ela fazendo algo totalmente inocente e ficar extasiado com isso. O que significa? Como nós mulheres podemos entender o que isso quer dizer em se tratando da forma como o homem se expressa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/05/2017 21h11
Que ele precisa se tratar =S
20/05/2017 21h26
Que ele está muito apaixonado por quem vc é, pelo sexo com ele
20/05/2017 21h29
é um exagero, qr dizer q ta mt afim
elas respondem
anônima
20/05/2017 21h22
Quer dizer que a mulher faz a agulha da bússola dele ficar desorientada, sem controle, biruta, imprevisível, faz virar a cabeça.
Mas lembre-se que nós latinos somos exagerados nas expressões que usamos e, ainda, são só palavras, então tem que ver como ele age também.
20/05/2017 21h17
Ele te quer, te "devorar", logo depois disso o encanto acaba aos poucos, e você se torna-o, enquanto isso ele só cria repulsa, e quando era vc, achava incrivel... dê uma dose, mas não a fonte toda, deixe ele sempre assim louco, ruim quando vira e ele perde o encanto...
anônima
20/05/2017 21h28
Quer dizer que ele faz tudo pelo amor dela ou para transar apenas.