Arrependimento! Hoje foi um dia pacato, sem fazer nada. Cheio de provas na semana, e não consegui estudar nada por causa da vadi...!
Final de semana eu fui pra festa beber e falei o que não devia com essa menina... como se não bastasse, larguei mão de ficar com duas meninas para "não trair" essa safadinha!
anônimo
26/05/2015 14h16
Felicidade, misturada com preguiça extrema kkk . . sem vontade p nada kkk
26/05/2015 14h25
Alegria e preocupação.

Tinha dado uma saída pra sair da rotina mas voltando pra casa encontrei uma pessoa e fiquei sabendo que meu pai está muito doente.
elas respondem
25/05/2015 21h01
Cansaço e calor. O final de semana nem parece que existiu, tô moída e com sono. Hoje o sol resolveu aparecer e me deixou pior. A única coisa boa é que boas mudanças aconteceram em meu serviço.
25/05/2015 23h40
Alegria. Acordar com um beijinho e um carinho no rosto feito por umas maõsinhas pequenas mas que passa um afeto inexplicável seguido de algumas palavras de pronuncia errada não tem preço. Passei o dia com meu brinho e depois fui me divertir \o
25/05/2015 23h44
Cansativo como sempre...com uma noticia inesperada sobre um óbito e uma coisa boa q foi ter conseguido pegar meu cartao...precisando me distrair mas me falta dinheiro e tempo..a rotina da minha vida é puxada, mas ñ gosto de reclamar ñ, pois estou onde lutei três anos para estar..so tenho a agradecer à Deus pela oportunidade.
anônima
26/05/2015 00h00
Sem paciência, mil problemas mas Deus é comigo .