Vejo as meninas reclamarem q a mae prende demais. Cmg acontece o inverso, minha mae vive me dznd pra eu arrumar um namorado, diz pra eu sair mais, q eu tô chata e isso é falta de homem. Me diz q eu ja deveria pensar em usar anticoncepcional, quer q eu traga o rapaz cm qm saio pra ela conhecer,sendo q eu ainda estou o conhecendo e n acho certo ja meter familia no meio (ainda mais a minha q é tao complexa). Nunca fiz nada escondido dela, sempre fui mais na minha preferindo ficar em casa do q na rua. Dentre meus irmãos eu sou a q menos deu/dá trabalho.
Ela acha ruim esse meu jeito. Sendo q penso q ela deveria dar graça a Deus por eu n ter seguido os passos de meus irmãos. É chato ficar recebendo crítica e ser pressionada a ser e fazer coisas da qual n condizem cmg .

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/05/2017 21h23
Há mães de todos os modos. Não dá pra saber como é a de cada um.
Aqui aparecem muitos adolescentes que não sabem nem destravar celular ainda e ficam chorando na internet. Bom que a mãe desses os prendam mesmo em casa.
Se saem fazem cagadas.
anônimo
20/05/2017 21h28
A anônima dessa pergunta aqui, iria adorar trocar de mãe com vc. Rs

https://elaele.com.br/paquera/60259-eiii-pessoas-please.html
elas respondem
20/05/2017 21h26
Mães de fases