1.16K  21/05/2017 18h57

Como todos sabem, ontem faleceu o Kid Vinil, famoso DJ dos anos 80. Hoje no velório, o cão dele deu uma demonstração de amor e carinho que envergonha a todos nós humanos, por não lograrmos êxito em fazer o mesmo.
Por isso que eu sempre digo, que a cada dia gosto mais dos meus "perrinhos", do que das pessoas.
E vocês o que acham? (Pergunta para refletir, sem briga e discussão).

eles perguntam
8 7
elas respondem
20/05/2017 21h42
Todos? Generalizando? Cara, você é um chato!
21/05/2017 18h41
O ser humano é bem mais complexo (ou busca ser). Os animais, principalmente os cães, parecem criar um vínculo tão forte de amor, que se submetem a tudo em favor do dono. As pessoas costumam dizer que é instintivo, isso e aquilo, mas é óbvio que os animais tem sentimentos tão complexos quanto os nossos. Outra dia tava lendo um estudo sobre se o fenômeno do suicídio existe entre os animais.

Eu não conheço um animal que agrida todo mundo e que não tenha um laço de carinho com alguma pessoa, ainda que não seja recíproco. Os animais que matam, matam por sobrevivência, por seguir comandos, coisas assim. Agora o ser humano mata por prazer. Não generalizo obviamente, mas a verdade é que o sentimento dos animais parece mais verdadeiro e integral. Nós, por outro lado, estamos sempre questionando se as pessoas que amamos realmente nos amam. É como se o homem não soubesse se entregar por inteiro por medo de ser machucado.
21/05/2017 18h22
Concordo plenamente Robison.Já me peguei refletindo sobre o carinho e amor que os meus animais demonstram.É sabido que o cão é o melhor amigo do homem.
Como eu já descrevi uma vez,eu tenho quase que um zoológico aqui em casa e meus bichinhos são tudo para mim,eu sou uma pessoa que ama os animais e eles me amam.
Em relação a morte do DJ Kid Vinil,eu fiquei sabendo através do seu tópico.Essa imagem do cachorrinho dele velando o caixão que me comoveu muito,demonstra que animais são seres racionais assim como os humanos.
Como diz o ditado: uma imagem vale mais do que mil palavras.
20/05/2017 22h35
Nem sabia que é Kid Vinil
anônima
21/05/2017 18h38
''Como todos sabem'' (Menos eu skoakspaokspoakspa)
''ontem faleceu o Kid Vinil'' (Desconheço completamente a notícia e a pessoa skaopkspoakspoa)

Cachorros tem um comportamento x, humanos tem comportamento y. Não vejo nada de anormal na notícia, já que não considero cachorros superiores ou inferiores aos humanos. Então, não me surpreendo com essas ''informações''. O cachorro não tá demonstrando nada. Ele tá sentindo realmente. Meras demonstrações de amor e carinho (que vc acha que faltam) são bem comuns. Bem comuns.
anônima
20/05/2017 21h49
kkkk oxi, o povo se abusou
20/05/2017 22h03
Nossa nao sabia que ele tinha morrido
20/05/2017 21h47
Realmente tem seres humanos que eu trocaria com certeza por um gato ou cachorro.
Pelo menos eles são puros, sinceros e amorosos.
eles respondem
anônimo
20/05/2017 21h38
Pra um cão, isso realmente é impressionante, pois os animais amam com sinceridade.
Mas um ser humano ficar ao lado do caixão velando não significa nada.
O que significa alguma coisa, é o que faziam enquanto o falecido estava vivo. Isso sim demonstra se a pessoa tinha amor.
anônimo
20/05/2017 21h41
Quando seu madruga morreu,dona clotilde ficou horas do lado do caixão vc dizer que todos os seres humanos não presta e a mesma coisa de eu pegar um pitbull agredindo alguém e dizer que todos os animais não prestam
anônimo
20/05/2017 21h52
Eu sei que existem muitas pessoas que não amam as outras como deveriam amar, não todas, ninguém ama todas as pessoas, mas aquelas especiais, mas apesar de ter a absoluta certeza que animais também amam, não julgo quem estiver ao lado do caixão chorando, se é verdadeiro ou não. Não cabe a mim decidir. Acho que não tenho o direito de julgar os sentimentos de quem está chorando.
Como dizia meu avô, que não está mais aqui:
"Coração dos outros é terra que ninguém pisa."
Só o dono.
20/05/2017 21h46
Havendo alguma morte na sua família ou sei lá quem tu considera, deita na frente do caixão. Será bem logrado de sua parte.

PQP
anônimo
20/05/2017 21h57
Acho burrice comparar sentimento de humanos com animais. Falamos bem de cachorros e comemos o porco, boi, etc. Cachorro não dá exemplo de nada. É só um animal que se acostumou com o dono e nada mais. Romantizar isso é imbecilizar ainda mais os seres humanos. Carência afetiva
21/05/2017 18h57
ultimamente só os cachorro tão amando mesmo!!kk
anônimo
20/05/2017 21h40
Nem sabia q o Kid Vinil morreu =O