Acho que minha namorada é uma.. ñ aguento mais e me sinto sugado tds os dias pelas coisas que ela me faz

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/03/2023 04h56
Minha mãe e um ex, era um inferno
18/03/2023 05h24
Já. Na época em que eu o namorava, apenas desconfiava, mas hoje em dia eu tenho 99% de certeza que o rapaz era um narcisista oculto/vulnerável. Só quem convive com um sabe como o veneno deles age sobre nós. Por isso, é preciso ter força, domínio sobre a própria mente e cortar laços com a pessoa, o ideal é nunca mais ter nenhum tipo de contato. Não que sejam monstros, mas a forma como se relacionam na intimidade beneficia apenas à eles, enquanto que o outro é apenas uma fonte de energia para a regulação do próprio self. Muitos o fazem de forma inconsciente, mas não vale a pena ter alguém assim por perto.
Por que não saiu da relação ainda? Se você intui que tem algo errado, precisa tomar uma atitude.
18/03/2023 09h08
Já, não aguentei.
anônima
18/03/2023 09h16
Minha colega de trabalho e "melhor amiga" é uma narcisista de carteirinha, um inferno.
18/03/2023 09h33
Todo dia, toda hora, hoje…
eles respondem
18/03/2023 09h05
Nunca namorei alguém assim. Felizmente.
Como é algo que não te agrada, tentar mudar é algo impossível. Ou aceita ou se afasta.

“Espelho espelho meu! Existe alguém mais lindo do que eu? Ah, deixa! Não precisa responder. Independente da resposta, sou o homem ideal para quem eu amo.”
anônimo
18/03/2023 04h58
qq ela faz?
anônimo
18/03/2023 09h05
Conviveria comigo?