Grupo que só tem homens, amigos e colegas do seu namorado, porém no grupo so falam zueira, falam de futebol e postam muita pornografia. O que acham disso? Iriam aceitar ou iria achar ruim?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
18/03/2023 07h35
Iria terminar, não gosto de homens que consomem pornografia. Pois eles viram todos gays e traem a gente com homem, travestis, e algumas mulheres tbm.
18/03/2023 07h43
A parte de ficar postando muita pornografia me incomodaria.
anônima
18/03/2023 09h41
Terminaria por conta da pornografia, não necessariamente por ele ver, pq acho q todo homem vê, mas pelo desrespeito de ficar compartilhando e comentando isso com vários caras como se não fosse comprometido.
anônima
18/03/2023 07h32
Uai, mais normal que andar pra frente.
Eu nem ligo…
anônima
18/03/2023 07h41
Acharia que tô namorando um bosta
anônima
18/03/2023 08h02
Acho normal.
18/03/2023 09h43
Homens sendo homens perto de outros homens.
anônima
18/03/2023 13h22
Terminaria pela falta de respeito que deve rolar no grupo, putaria e afins. Não ligo se ele vê pornô, porque eu também vejo. Mas a nível de ficar compartilhando com amigos, comentando "olha essa rubuda", "olha essa puta", etc. Isso já é desrespeito. Esses homens não tem valor nenhum, empatia pelas mulheres. Compartilham, veem e comentam pornografia até em público, sem o menor pudor
eles respondem
anônimo
18/03/2023 09h46
Ainda tem gente que compartilha pornografia no whatsapp em pleno 2023?