Frequento um clube de natação, e o massagista de lá é muito atraente, as mulheres se derretem por ele e sinto que ele coloca todas numa dependência sexual/emocional, ou sei lá. Como faço para conquistar ele e ser a única?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/03/2023 07h57
Não recomendo. Homens com essa atitude de colocar clientes nessa posição geralmente possuem muitas opções, muitas das quais oferecerão mais do que devem a eles, incluindo bens materiais. Esses caras são geralmente aproveitadores natos. Fique longe deles.
18/03/2023 08h00
Sendo a melhor opção; a mais bonita, a mais inteligente, a mais compreensível, a mais interessada, a mais prendada, a que mais dá suporte emocional. Se a senhorita conseguir reunir todas essas qualidades em uma só mulher, é uma mulher que chama a atenção de qualquer homem, independente se é um homem de valor ou não.
Porém, seja realista consigo mesma, se você tivesse todas essas qualidades não estaria fazendo essa pergunta aqui, mas se mesmo assim quiser insistir, saiba que as probabilidades dele usar você como usa todas do seu nível são grandes, dificilmente ele vai levar você a sério a longo prazo e os danos que isso pode te acarretar são permanentes.
anônimo
18/03/2023 08h47
esse é o famoso macho alfa, e ele está no contexto perfeito: um ambiente cheio de mulheres e provavelmente poucos homens, é atraente e ainda trabalha tocando no corpo de vocês, ele tem a faca e o queijo na mão, vai fazer sexo com todas e vc tem duas opções: ou entra para o harém ou tenta esquecer ele
anônimo
18/03/2023 07h54
Se valorizando. Eles gostam dessas.
anônimo
18/03/2023 07h57
Despreza pode ser um narcisista.
anônimo
18/03/2023 07h59
Quem tem o poder de escolha é ele.
18/03/2023 08h49
Daqui a pouco vou te ver no xvideos
anônimo
18/03/2023 09h04
uma perguntinha: vocês pagam para frequentar isso? Pois seria muito irônico vcs pagarem para ele fazer isso ainda
elas respondem
18/03/2023 07h55
Se eu fosse você nem me daria ao trabalho de tentar conquistar. Já tem um monte dando em cima, se vc fizer o mesmo vai ser só mais uma.

Acho que esse cara não é a melhor opção pra relacionamento sério, ele é massagista. Vai tocar no corpo de várias.
anônima
18/03/2023 08h56
Faço as palavras do @Karlos as minhas.
18/03/2023 08h45
Esquecendo ele.
18/03/2023 09h08
Eu nem perderia meu tempo, preguiça de competir com outras mulheres