Quando numa briga com a mulher ela diz um monte de coisa que fez quando tava com vc. E depois que a poeira abaixa ela diz que falou na raiva pra provocar. Oque fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/03/2023 08h04
Que monte de coisa é essa? Traições dela?
Quero é distância de gente que fala coisa pra me provocar raiva, isso é gente com transtorno mental. Convivo com uma pessoa assim da família, um inferno só.
18/03/2023 09h13
Ouça e não faça nada.
anônima
18/03/2023 09h17
Não tem essa

Falou tá falado
eles respondem
18/03/2023 08h03
Ela só te disse a verdade. Aí a poeira abaixou e ela percebeu a merda que fez e para não te perder ela diz isso "foi só para te provocar"
anônimo
18/03/2023 08h13
Aja conforme as coisas que ela disse que fez, afinal ninguém fica inventando coisas. São verdades que foram ditas para machucar você. Agora que ela está sã ela pode tentar encobrir, mas a verdade já foi dita.
18/03/2023 08h18
É no momento de raiva que as verdades saem.