Isso pode ser uma atitude justificável?

Por exemplo, a garota odeia a ideia de ter que conversar sobre os problemas da relação, e sempre é muito fechada quanto a isso, principalmente quando ela está numa situação em que precisa se desculpar por atitudes cometidas mas não o faz. Mentir como forma de gerir possíveis conflitos num namoro é justificável?

Obs.: Quando o menciono conversa, me refiro a dr, e não a discussões/brigas. Vc tenta conversar e a pessoa começa a mentir num jeito cínico para se justificar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/03/2023 08h37
Você tem que conversar não discutir
Ela tem apego inseguro
Você não passa segurança para ela.

Diga a ela que precisam conversar seriamente!
18/03/2023 08h34
Odeio, muito infantil.
Termino logo.
anônima
18/03/2023 08h39
Quantos anos essa bodega tem ?
anônima
18/03/2023 09h27
Sei lá, eu peço desculpas até por respirar, eu me culpo por tudo de ruim que acontece no mundo, mas sou tóxica porque quero controlar tudo, só assim me sinto segura
eles respondem
anônimo
18/03/2023 08h39
Hoje não pode te afetar, mas te desapontar pontualmente.

Mas espere o longo prazo vir e você se ver num relacionamento deficiente que você sempre vai vê-lo como um problema que você tem que remediar as situações e encontrar modos que não desaprove a situação que essa pessoa considera e manipula para ela e favor dela.

Cuidado para um dia você estiver chegando em casa, no transito você lembrar que está chegando em casa e essa ser a pior hora do seu dia, coloque isso em loop de um mês, dois, seis meses, um ano... depois passou 10 anos...

Não sei como você vai resolver, mas tenha zelo por você.
18/03/2023 08h52
Ninguém está errado. Logo, não existirá consenso.
Isso vira uma bola de neve e fica sem controle.
anônimo
18/03/2023 09h24
Termino.
anônimo
19/03/2023 10h29
Não