Tava aqui analisando que eu deixo de postar muita coisa, quando penso no que algumas pessoas podem pensar. E você? São assim tbm ou saem postando o que der na telha?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/03/2023 09h27
Tenho muita vergonha de postar no feed ou story, eu posto e saio correndo, isso quando posto.
anônima
18/03/2023 10h40
Antes eu postava qualquer coisa. Hoje, eu posto pouco e penso mil vezes se eu preciso mesmo postar aquilo.
eles respondem
18/03/2023 10h52
Rede social é justamente isso, se expor para os outros.
Quem posta quer justamente passar uma determinada imagem e geralmente se preocupa sim com a opinião dos outros.
Quem não tá nem aí sobre a opinião alheia simplesmente não se expõe dessa forma.