Lembrei de algo que minha mãe fez, que não foi o maior sacrifício dela por mim, mas era uma coisa que ela poderia simplesmente não ter dado importância, mas ela levou a sério: saiu de casa, pegou ônibus pra fazer um cadastro numa locadora em um bairro bem distante, só pra eu poder alugar filmes do ator do qual eu sou fã. Com tantas coisas pra fazer, ela saiu de casa só pra isso (era uma locadora que não aceitava cadastro de menores de idade). Eu achei tão lindo da parte dela, porque muitas poderiam nem levar a sério o meu sentimento de fã e não sair de casa só pra isso, mas ela fez isso por mim. Minha mãe é maravilhosa.
anônima
18/03/2023 09h33
Me levou para morar com ele e me assumiu como mulher.
anônima
18/03/2023 09h35
Minha mãe cuidou de mim quando eu era criança, eu sentia culpa na verdade, ela vivia falando que eu dei muito trabalho quando era bebê.
anônima
18/03/2023 11h48
Minha mãe trabalhou muito pra me dar comida e bens materiais e construir nossa casinha
eles respondem
anônimo
18/03/2023 09h53
Nenhum.
anônimo
18/03/2023 11h48
Minha mãe me tirou da buceta dela