Tem uma menina do meu trabalho que descobri que estava me difamando para todo mundo além de não gostar de mim também,porque toda vez que eu chegava ela ficava com a cara feia ai sempre quando fazem algo e ela vai eu não vou,ai uma outra lá que é maior próxima dela está colocando as pessoas contra mim e percebo que elas estão se afastando e ainda fala que se essa menina(que não gosta de mim) não puder ir para os lugares ela também não vai.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/03/2023 16h19
Ainda querem multar as empresas que pagarem menores salários para as mulheres, mas olha o que essas vadias ficam fazendo na empresa, ficam de fofoquinhas ao invés de estarem trabalhando e produzindo. Devem ser muito boas de rabo para ainda estarem empregadas.
elas respondem
anônima
18/03/2023 09h46
Que loucura
anônima
18/03/2023 09h50
Quanta infantilidade na maioria das vezes tem inveja por trás.
anônima
18/03/2023 10h42
Situação complicada
18/03/2023 15h57
Parece picuinha de tempos de escola. Cadê o gerente desde pessoal pra colocar as coisas em ordem?