Você acredita q a maioria das pessoas olham para o esposo ou esposa e sente admiração e satisfação, ou apenas suporta estar ali em nome da família, ou do dinheiro, ou de qq outra?

Se há satisfação nos relacionamentos, pq há tanta traição de todos os lados?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
18/03/2023 10h24
Todos meus amigos casados/namorando já traíram
anônima
18/03/2023 11h01
Traição é falta de compromisso com a outra pessoa não pensa no próximo (a) e como ele ou ela irá se sentir falta de caráter agindo pelas costas falta de consideração no mundo é o que mais tem ..Mas amor de verdade uma pessoa que realmente ama jamais iria fazer algo para magoar a pessoa amada(o)
anônima
18/03/2023 10h59
Eu não sei ❣️
anônima
18/03/2023 13h13
Suporta pelo status, pela família, pelo patrimônio. Não conheço um casal que um ou os dois não traiam, que se suportam pra manter uma imagem. E isso eu falo de pessoas mais velhas, amigos(as) da minha mãe com quem eu tenho contato, tios-avós e etc. Até meus avós se suportaram na vida por serem acomodados, por terem propriedade juntos. Mas meu vô ja traiu muito minha avó, vivia no bar com amigos enquanto minha avó cuidava das filhas.
Casamento é furada. Amor, atração, desejo, afinidade... isso é muito difícil se manter em um relacionamento a longo prazo.

Casamento sempre foi, historicamente, moeda de troca, enriquecimento de famílias ricas, influência, status, interesse. Hoje em dia continua sendo a mesma coisa
eles respondem
anônimo
18/03/2023 10h23
Suporta estar ali em nome da família. A maioria dos caras casados que tenho algum tipo de amizade já traiu a esposa. Lembro apenas de 1 que mostrava admiração pela esposa, e um dia brinquei com ele sobre trair a esposa com uma gostosona da empresa, e ele se ofendeu.
18/03/2023 10h27
Tudo isso e misturado.
anônimo
18/03/2023 10h30
Conveniência.
18/03/2023 10h44
No meu ponto de vista tem que haver admiração, companheirismo e muitas outras coisas.
Mas muita gente só continua num casamento por conveniência, acha mais fácil estar ali do que todo o estresse de se divorciar.
E quanto à traição, se chegar nesse ponto é porque não existe mais respeito pelo outro, e sempre tem aqueles casos que a pessoa é daquelas cafajeste de carteirinha mesmo, que nem deveria ter casado.
18/03/2023 10h26
A traição é por falta de caráter simples.
Sim existe admiração sim do contrário não existiria casamento tão duradouros
18/03/2023 13h27
As pessoas querem o que não podem ter ao invés de curtirem o que tem. Ou entraram num relacionamento que sabiam que não daria certo desde o começo.