vlh tava ficando c uma pessoa a um mês, a gnt se viu 4 vezes já, fazíamos ligação sempre, a mais ou menos 3 dias atrás a pessoa começou a ficar estranha e hj nem me mandou mensagem, sendo q a gnt se viu ontem e pessoalmente tava tudo lindo, tá tudo bem eu perguntar se aconteceu alguma coisa ou puxar algum assunto aleatório pra ver se a pessoa responde de boa? Se ela não quiser mais ficar cmg tá de boa, eu só queria saber msm.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 10h42
vai logo, vc está desesperada ja

manda agr
anônimo
18/03/2023 10h44
Isso é uma técnica, ele está fazendo você sentir falta dele, isso vai fazer você gostar mais dele, e pelo visto ja está funcionando!
anônimo
18/03/2023 11h51
Envia
elas respondem
anônima
18/03/2023 10h42
Puxa assunto normal ,mas não precisa saber agroa de manhã
anônima
18/03/2023 11h45
Manda
anônima
18/03/2023 13h04
Credo, para de ser tão emocionada, se viram ontem e já está neste desespero todo??? Dá um tempo para ele poder se dedicar para as outras, não sufoca ou ele some.