Se tu responde algo ou fala algo, se a pessoa não pensa igual ou não concorda ela(e) ao invés de conversar tentar ver de outra forma ou tentar entender (conhecimento é sempre bom) elas simplesmente vem te agredindo te ofendendo só pq tu falou algo diferente de opinião da pessoa.
Ninguém mais sabe conversar, respeitar quem pensa diferente ou tem opinião diferente?
Querem algo melhor sem respeitar quem tem opinião diferente

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/03/2023 10h47
Verdade, bem chato isso.
anônima
18/03/2023 10h49
O problema é que tem uns que já vem na ofensiva, se não for no b a ba deles, não tá bom.
eles respondem
anônimo
18/03/2023 10h47
pq fazem a pergunta já tendo opinião formada e são intolerantes a opiniões contrárias.
parece algo de adolescente, mas quando vc vai ver, a pessoa tem mais de 20 anos
anônimo
18/03/2023 10h46
Não perguntam pra avaliar o contraditório, perguntam pra receber validação e pra alguém confirmar o que eles já pensam.
18/03/2023 10h53
A maioria buscam apenas validação cara. Debater algo é pra poucos, até pq exisge um mínimo de coerência e repertório, e a maioria só bosteja frases prontas.
anônimo
18/03/2023 10h50
Verdade. Eu respeito todas as opiniões, desde que sejam iguais às minhas.
anônimo
18/03/2023 10h48
Tem uma retardada que é tão intolerante aqui nesse site, que se a pessoa tiver um pensamento diferente do dela, ela vai até o pv das pessoas implorar para não interagir mais.
anônimo
18/03/2023 10h53
Cara, discordo totalmente de você. Em gênero, número e grau. Nem as vírgulas eu concordo. Às vezes tua resposta para a pergunta foi só ruim mesmo. Discordo totalmente de você aí campeão.