Tipo na minha época os moleques jogavam muitos jogos de guerra violentos, acho normal, mais hoje em dia os moleques jogam jogos que parece mais para o maternal, call of duty, medal of honrar, Battlefield, gears of war. Esses jogos tem multilação mais a molecada gostava, hoje em dia é só essa coisa chata de PUBG é aquele outro que parece mais um desenho animado, a molecada não quer mais jogar jogo de guerra de verdade, isso é pouco culpa dos pais é das mães né?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/03/2023 12h20
Pq influência
anônima
18/03/2023 12h23
pra não saírem atirando em gente da escola
anônima
18/03/2023 12h29
Tudo começou com o Massacre em Columbine. Depois daquilo, jogos de tiro ficaram estigmatizados, porque são sempre associados àquela tragédia que, diga-se de passagem, é venerada por muitos até hoje.
anônima
18/03/2023 12h48
Eu acho que as pais estão afeminando os meninos, gradativamente. Pq homem fazer coisa de homem se tornou ofensivo. Tem q fazer coisa de mulher pq elas são criaturas angelicais e jamais cometem erros.
eles respondem
anônimo
18/03/2023 12h32
Jogos podem viciar.
18/03/2023 12h44
Pq estamos em uma época onde tudo é perigoso tudo faz mal
18/03/2023 12h45
Como você sabe se não deixam
Como você sabe se não faz mal
Cada pessoa absorve as coisas de um jeito
Cada pessoa pensa de um jeito
18/03/2023 13h01
Não,é só uma tendencia moderna.
Nem é com todo mundo assim,esses joguinhos meia boca fazem sucesso sim,mas tem muitos meninos que jogam call of duty ainda