Pq vejo muitas minas falando q se preveniram e acabaram engravidando mesmo assim sei lá acho MT estranho isso eu mesmo desde que perdi minha virgindade com 18 anos sempre fiz a técnica do coito interrompido no caso tiro o pau do cara antes dele gozar dentro de mim e eu nunca engravidei e olha que já estou com 26 anos ..Queria saber por favor ..

elas perguntam
18 6
eles respondem
18/03/2023 12h08
Coito interrompido é+/- isso
anônimo
18/03/2023 12h05
Cuidado com essa prática aí hein, o cara pode demorar um pouco pra tirar pq ta muito gostoso e aí sempre tem uns "espirros" antes de tirar, nessa brincadeira aí tu pode engravidar
anônimo
18/03/2023 11h52
Sim, teve o caso de maria
anônimo
18/03/2023 11h11
Sim, é possível engravidar com o líquido pré-ejaculatório.
anônimo
18/03/2023 12h14
legalize o aborto
18/03/2023 12h09
Que vontade de transar
18/03/2023 12h07
Se der uma esfregada na entrada e o líquido q sai do pênis entrar na vagina sim é possível engravidar sim
anônimo
18/03/2023 12h10
Você conta com a sorte.
anônimo
18/03/2023 11h56
Vc controla bem seu ciclo? Pq coito interrompido é a pior forma de prevenção.
18/03/2023 12h12
Em torno de 95% dos casos são lendas.

Quando a prevenção é com preservativo, anticoncepcional, DIO.. nessa linha.. nenhum método é 100% eficaz.. E geralmente é por mau uso ou má qualidade do produto.

Mas essas de que tirou antes, piscina, foi na coxa, foi no cuzinho são 100% lendas.

E lógico que o médico irá falar que é possível, para dar conforto na desculpa a familiares e a sociedade..

Essa da piscina e por cima da calcinha, foi o que mais ouvi em meios evangélicos.
18/03/2023 11h54
Dizem que é possível porque pode haver espermatozóides no líquido pré-ejaculatório, que é aquele líquido transparente, cristalino e que sai do pênis quando acontece um estímulo maior, um certo nível de excitação também.
anônimo
18/03/2023 11h52
Segundo a gibiblia, é possível engravidar até sem transar.
18/03/2023 12h57
Então o cara gozar fora não significa exatamente que ele não gozou dentro kkk umas gotinhas e tu já é capaz de engravidar, não precisa litros pra isso.
18/03/2023 11h51
Sim, é possível e não é o método mais seguro.
anônimo
18/03/2023 13h00
ao meu ver, é praticamente impossivel pro esperma chegar ao óvulo sem ser ejaculando dentro da fêmea. Se fosse fácil assim acho que a humanidade teria no minimo umas 20X mais habitantes
18/03/2023 13h04
Não na hora que goza dentro q engravida, o problema é o líquido que sai antes de gozar,
18/03/2023 13h07
O líquido que sai do pênis pode conter quantidades baixas de espermatozóides
18/03/2023 13h16
Acho que não
elas respondem
18/03/2023 14h24
Desse jeito logo engravidará e criará filho sozinha.

Com tantos métodos contraceptivos, a mulherada ainda aceita coito interrompido...
anônima
18/03/2023 12h58
"Eficácia do coito interrompido
A taxa de falha do coito interrompido no uso típico é de até 27%. Isso significa que até 27 pessoas entre 100 que utilizam o método em um ano irão acabar em uma gravidez indesejada. Quando praticado perfeitamente, o coito interrompido/retirada tem uma taxa de falha de 4% ."

https://www.google.com/search?q=coito+interrompido+chance+de+engravidar
anônima
18/03/2023 12h34
Coito interrompido tem muitas chances de engravidar. Tem homens que expelem espermatozóides no líquido pré ejaculatório. Fora que ele pode dar umas jatadas antes de tirar o pênis pra fora.
Se você não usa nenhum método contraceptivo e só confia no coito interrompido, cê é corajosa demais
A minha prima burra fazia isso. Teve um filho. Depois de alguns meses teve outro. E só depois de embuchar duas vezes, passou a tomar injeção contraceptiva
anônima
18/03/2023 12h12
é possível sim amiga
anônima
18/03/2023 11h57
A falta q a educação sexual faz nas escolas...
anônima
18/03/2023 11h03
Nem todo mundo é igual, e o único método 100% confiável é a abstinência. É possível engravidar fazendo o coito interrompido, pq tem espermatozóides no líquido pré ejaculatório, só q as chances são muito menores