Meu pai me apresentou uma pessoa para ajudar num servico . Ja tem 20 dias e o cara fala comigo o dia todo no zap da hora que eu acordo ate na hora dormir
As vezes ate me liga. Enche a boca pra me chamar amiga . Mas a primeira vez que me viu apertou meu ombro como se segurasse uma garra e na 2 x alisou minha mao

Sou pessima com relacionamento

Me ajude

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/05/2017 23h05
Eu tenho déjà-vus.