Só observando as atitudes mesmo, não se tem muito o que fazer.
anônima
18/03/2023 12h19
Observar atitudes e tipo, acho q se fazer perguntas sobre esses tipos de comportamentos e coisas relacionadas, ela vai dar a opinião dela e com base nisso você verá.
18/03/2023 12h52
É fácil demais saber a diferença entre uma mulher direita e uma puta. Até o comportamento e modo de falar são diferentes.
Mulher direita: mais quieta na dela, educada, não anda com um short curto enfiado no fiofó, não sai dando pra vários machos, não vai em balada.
Mulher puta: as conversinhas dela com amigas são sobre os caras que ela ficou/pegou mês passado, é escandalosa e anda com roupa curta mostrando a bunda, já é figurinha carimbada nas boates e baladas da cidade e conhecida pelos caras como rodada e amiga colorida. Posta stories no instagram nas farras bebendo...

Vocês homens já sabem isso tudo.
18/03/2023 12h00
Pega ninguém e tá aí perguntando.
18/03/2023 12h40
Alguma alma boa para me dizer o que está no link?
Não tenho conta nesse site.
anônima
18/03/2023 12h50
Não pode pular a fase do namoro, que é justamente o período em que se deve conhecer a pessoa até tomar a decisão de se casar com ela ou não. O problema é que já na ficada todo mundo já faz sexo, tem quem já durma junto, às vezes engravidam sem nem ter firmado compromisso... É foda. Não tem como dar certo.
18/03/2023 13h01
Qualquer pessoa que se deslumbra com cantorzinhos de quinta pode ter coragem para isso, não é difícil perceber no dia a dia.
eles respondem
18/03/2023 12h01
krl, parece que ela já é velha pra isso.
oq esses dois otários vao fazer num show desses kkkkkkkkkkkk
tudo errado
18/03/2023 12h43
Reconhecer basta olhar o comportamento diária dele, e terminar é só terminar simples