1.2K  21/05/2017 00h44

Fiz sexo pela primeira vez com 14 anos com meu primeiro namorado, ficamos mantendo relação sexual por 1 ano mais ou menos, eu sentia um pouco de prazer, mas era pouco e nunca cheguei a gozar, gostava mais pelos amassos e por estar com ele. Depois dos 15 não fiz mais sexo, hoje tenho 21 anos. Não sinto nenhuma grande falta do sexo em si, nem de ser penetrada. Tive alguns rolos depois disso, mas não transei com nenhum deles. Vez ou outra sinto falta de uns beijos, uns carinhos, umas mãos bobas ...mas o mete mete mesmo, eu poderia passar mais mts anos sem fazer que não sentiria nenhuma grande falta, e não tenho a menor vontade de penetrar algo em mim. Vejo as pessoas venerando o sexo e me pergunto: será que o problema está comigo??? ou meu ex era ruim?? ou isso é normal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/05/2017 23h03
Cada um tem seus gostos, eu tb tô há tempos sem sexo e nem ligo, acho que tem de ser com alguém que gostemos muito senão nem rola =S
anônimo
20/05/2017 23h55
dizem que mulher não sente tanta falta como homem, mas não sei
20/05/2017 23h28
Bom, 1°, se vc Jah eh de maior, não tema perguntas em anonimato, seja vc mesma, sem se esconder, ate porque o "anonimato" do site está com dias contados, pelo zumzumzum!
Bom, quanto à minha resposta, ficar tanto tempo sem sexo ou, beijar, namorar e afins, não, eu não acho normal não, nunca! Alguma coisa há com vc! Se "estude" para saber!
E outra, não sinta-se como única, eu mesmo, estou a quase dez, (10) anos sem me encoxar numa mulher se quer, nem homem, pra quem já me colocar como gay!
Sim, nós dois, temos problemas!
Quais???
Nem eu sei o meu! Creio muito que seja minha imagem!
Por isso, sra anônima, como vais tu, arrumar namorado em sites, se escondendo atrás de um anonimato???
Põe sua foto pooô!!
anônimo
20/05/2017 23h53
Não é comum mas é normal sim, fique tranquila. O ser humano sente desejos e vontades os hormônios nos impulsionam e é natural. No seu caso a experiência ruim no passado não aguçou e nem aflorou esse desejo por sexo. Talvez se fosse bom e sentisse as sensações de um orgasmo estaria sim querendo, desejando sentir novamente.

Nessa história ninguém tem problema só não foi legal AINDA e você não sente vontade. Isso pode mudar a qualquer momento!
21/05/2017 00h14
Acho normal, tem amiga que já anos sem sexo
21/05/2017 00h44
Eu quero todos dias.kkkk vainde cada um. Mas mulher deve sentir menos vontade acho.
elas respondem
anônima
20/05/2017 23h00
É normal, uma amiga disse um outro dia: "eu peguei o gosto pela coisa depois da 7 vez." As vz acontece isto também.
Eu sou cm vc também, perdi a virgindade aos 19, fiz uma vez cm o primeiro e depois com um segundo ainda no mesmo ano, totalizando 2 vz. Só fui fazer aos 21, e não sentia falta. Fiz cm um namorado varias vz mais não achri nada d mais. No período fértil até sinto um tesao, depois d uma siririca passa e nao sinto falta de homem.
20/05/2017 23h04
Acho bem normal
anônima
20/05/2017 23h34
Acho normal sim
Você que teve pouca experiência diz que não sente falta , imagina eu que sou virgem.
Sei bem como é.