2.09K  21/05/2017 19h03

Eu tenho 18 anos, e ainda sou virgem. Já surgiram certas oportunidades, mas com pessoas que eu n conhecia direito, dai recusei. Já ta na hora de eu perder esse medo? Ou n tem problema minha idade?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
20/05/2017 22h58
Claro que não tem problema essa coisa de "idade". Se você acha que vai ser ruim transar com estranhos/que não sabe separar sexo e sentimento, continue até achar alguém com quem tenha intimidade e confiança. Caso contrário, se achar que consegue separar bem as coisas e que sabe das consequências dos seus atos, vá ser feliz transando.
21/05/2017 02h28
Transa com quem você se sentir segura. Se ninguém te passar segurança até os 30, não transa até os 30, o importante é você não pegar um babaca que vai te comer e sumir 1 hora depois que você dormir.
21/05/2017 19h03
GIRL... take easy... relaxa mulher e meus parabens... como respondi antes por aqui... num mundo onde os relacionamentos comecam cada vez mais cedo e as relacoes sexuais tbm... parabens vc e uma excessao... e nao se sinta pressionada a perder sua virgindade... mas sim procurar alguem digno e competente pra compartilhar esse seu momento... boa sorte e continue sempre assim...
anônimo
20/05/2017 23h00
como tem gente que se preocupa com besteira. .. A sua idade é problema seu. Prefere dar a qualquer um pq " já ta mt tarde"?? já tá bem grandinha pra saber que sua idade e seu cabaço são problemas seus e que a hora que ele será perdido é vc quem decide. qqqqq diferença faz pra o mundo se vc perdeu com 16 ou com 22?? Não é a gente que paga suas contas não, só vc sabe "a hora"
anônimo
20/05/2017 23h01
Não é tarde, cada um tem seu tempo, não perca pq acha que está velha perca quando se sentir à vontade para fazer com a pessoa que vc achar certa ^^
anônimo
20/05/2017 23h09
Vc que sabe
20/05/2017 23h22
Por que quer a minha opinião a respeito da sua buce$##? hsauhau, é a mesma coisa que eu respondi há esses dias para uma mulher daqui, só você pode decidir isso, quando se sentir pronta, não pode se deixar levar pela opinião dos outros, isso é uma coisa que você terá que avaliar e fazer por conta própria. Seja codependente hoje, e morrerá assim, as mulheres são muito codependentes.
anônimo
20/05/2017 23h37
acho que vc não deveria perder pela idade. Podia perder no casamento, pq tem que ser agora? que tarde o que, tem que casar primeiro
elas respondem
anônima
20/05/2017 22h57
Sim, já são quase 23:00h
anônima
21/05/2017 02h25
Claro que não linda, o corpo é seu e vc faz o q quiser. Procure perder a virgindade com alguem especial, não com qualquer cara. Um cara qualquer pode não dar o valor devido