Tenho um caso com homem casado desde 2019 , esposa dele sabe da traição mais continua com ele por causa da família , ele mora mesmo bairro que eu , as vezes nós dois fica , ele me chama no WhatsApp quando quer , eu me apaixonei por ele , ele falou que nós ia ficar aí quando chega o dia ele fala que não dá que tá sem tempo que da corrido mais fica em casa , eu sempre liguei perguntando se nós ia ficar , ele falou pra nós deixar isso pra lá , eu estou chateada gosto dele falei que se ele n quiser mais é só falar pq ele tá me iludindo ele disse melhor deixar isso pra lá , mais agora tô decidida mudar não quero mais ficar com ele vou trocar de numero pra n me procurar , confesso q tô chateada presciso de ajuda o que eu faço quero esquecer ele , comprei até blusa do atlético ele disse q já falou pra mim n comprar essas coisas agr vou ter q vender , presciso de ajuda tô deprimida

elas perguntam
12 20
eles respondem
18/03/2023 13h06
Meu Deus! Toma vergonha nessa cara, porra. O cara é casado, para com essa talaricagem
18/03/2023 13h06
Dois errados não fazem um certo.
Você e ele não prestam e ninguém tá certo nessa história.
18/03/2023 13h07
ajudando a destruir a família brasileira, boa moça
anônimo
18/03/2023 13h24
Voce se sentirá rejeitada, vai apenas sofrer. Termine esse caso o quanto antes. Aproveita que ele quer e não vai te encher o saco.
18/03/2023 15h05
Uma coisa que precisa, é de vergonha na cara.
18/03/2023 14h15
“Comprei até blusa do atlético”

Agora compra uma do Cruzeiro para se vingar kkkkkkk
18/03/2023 14h13
Uma hora a conta chega
anônimo
18/03/2023 13h26
esquece ele e fica comigo
anônimo
18/03/2023 13h07
Apenas saiba que ele não vai largar a esposa, muito trabalho, ter que dividir os bens materiais, pensão pros filhos, vixeee, da um BO danado.

Pra ele é muito melhor se você simplesmente aceitar ser a amante, sem cobrança por separação, apenas fazendo sexo com ele, sem muitos questionamentos.
18/03/2023 13h17
Essa é uma putona
18/03/2023 13h16
Entenda q tu é amante tu vai ser só a opção dele quando ele estiver afim, quando ele quiser e quando ele puder do contrário só é só uma qualquer. Outra, se ele trai a própria mulher imagina tu q é amante? Aí imagina se ele resolve ficar mesmo com vc, acha mesmo q ele vai ser fiel?
anônimo
18/03/2023 13h13
isso é a sororidade feminina aí, cade as feministas agora? kkkkkkkk
elas respondem
anônima
18/03/2023 13h08
Além de analfabeta, marmita de homem casado.

Merece sofrer mesmo.
anônima
18/03/2023 13h12
Quando vc for a esposa/namorada, alguém vai fazer esse papel que vc está fazendo.

Espera para vc ver, se o tombo não vem com força.
18/03/2023 13h12
Olha, não estou te julgando, mas você espera uma consequência boa de uma atitude errada sua? Que vire aprendizado.
18/03/2023 13h08
Quem fica com homem casado atrai maldição pra sí proprio,
Vc tá causando sofrimento a outra mulher
Mude de número, evite lugares que ele frequenta
anônima
18/03/2023 13h11
"Mulher de valor"
anônima
18/03/2023 13h25
Vocês dois iram queimar no fogo do inferno .
18/03/2023 13h22
puta.
22/03/2023 23h30
Vagabunda! Devia ter vergonha!!
22/03/2023 23h03
Olha, te iludindo ele não está, porque ele deixou bem claro pra você as intenções dele e você se propôs a prestar esse papel. Ele só quer te comer, simples assim, você é um caso pra ele, se ele gostasse de você, não te trataria como uma pessoa sem valor e te rebaixaria a esse nível. Você merece algo melhor, assim como a esposa dele… pare de mostrar que está sempre disponível, porque a imagem que ele tem de você… você já sabe qual é! E é você que fica correndo atrás, mandando mensagem, procurando. A vida é justa, saiba disso, você pode ter a idade que for, ser jovem e imatura não te exime da responsabilidade das consequências dos seus atos, um dia a vida irá cobrar, porque você não é a vítima, não é a iludida da história, pelo contrário, tanto ele como você são os traidores e a vida cobra na mesma moeda…
22/03/2023 22h59
Você vai acabar se lascando. Não joga sua vida fora, se coloca no lugar da esposa dele. Ele já é um lixo, você está se prestando a uma também
22/03/2023 22h57
Atitudes erradas geram más consequências. Eu não julgo pois não cabe a mim mas você sabe, terá de arcar com essa conta e não vai ter como fugir disso.
22/03/2023 22h49
Garota, você é nojenta kkkk
22/03/2023 22h47
Larga mão disso logo e pare de se sujar e atormentar a família dos outros
anônima
22/03/2023 22h45
Vagabunda.
18/03/2023 15h08
Vai estudar português que cê ganha mais
18/03/2023 14h44
A anônima já teve a sinceridade de te falar o que nem EU tive. Sem mais.
anônima
18/03/2023 14h16
Toma vergonha nessa sua cara, sua imunda! Tem capacidade pra arrumar homem, não?
18/03/2023 13h21
Normal, moça
Ele tem a família dele, não vai deixar da esposa pra ficar com você que não é nada dele, ele só te viu como uma curtição, desculpa a sinceridade. Tomara que isso sirva de lição pra não dar mais moral pra homem casado.
18/03/2023 13h13
O título deste vídeo diz tudo

Não tens valor como pessoa. Não é só o parceiro que está errado, se saberes que és amante, és uma merda se não terminares.
Por favor, menos vitimização.
Wy-
18/03/2023 13h08
vc e ele merece queimar no inferno, até a esposa dele por ser burra