Quando a pessoa está bem realmente é feliz, tem necessidade ficar fazendo posts com fotos e a legenda escrito “ estou me sentindo bem”, e ficar o tempo todo mostrando que tá feliz, superado? Qual opinião de vocês?
Pergunto isso porque meu ex fica fazendo isso, postando Fotos com esse tipo de legenda.
Sei que vai ter gente aqui me julgando falando pra esquecer ex, que sou otaria e blah blah. É só não perder tempo respondendo.

elas perguntam
11 7
eles respondem
18/03/2023 16h19
Se ela quiser, sim
anônimo
18/03/2023 16h17
As pessoas têm estilos diferentes e razões diferentes para postar nas redes sociais. Ele pode nem lembrar que você existe ou estar tentando atacar você. Varia muito.
18/03/2023 15h36
Acho que quem está realmente feliz não tem tempo e nem interesse de ficar divulgando isso... Quem fica procurando aceitação e autoafirmação em rede social é quem vive uma vida de merda, mas precisa esconder isso.

É lógico que uma foto ou outra, para registrar o momento, uma viagem legal, um acontecimento diferente, é válido. Mas o tempo todo?

É como diz a música do Frejat: "Rir é bom, mas rir de tudo é desespero"
18/03/2023 15h25
Não precisa nem estando feliz nem triste.
Acho que a pessoa posta quando quer, só isso...
18/03/2023 15h22
Que ela quer que todos ao redor, saiba da felicidade dela.
18/03/2023 15h06
Depende senhorita… Tem pessoas que postam pra registrar o momento e outras que só querem aparecer
anônimo
18/03/2023 13h14
Não.
18/03/2023 13h25
Algumas pessoas gostam mesmo de expressar a alegria que sentem.
Mas nesse caso aí me parece muito que ele posta isso de proposito pra voce ver
anônimo
18/03/2023 13h25
Não precisa, vc pode ser feliz sem avisar os outros, aliás, é até melhor, tem gente que pode ficar incomodada com sua felicidade então é melhor ngm saber mesmo
18/03/2023 13h24
Ele pode só estar compartilhando a felicidade com todos, é normal.
Ou ele sabe que você está vendo e está jogando na sua cara.
anônimo
18/03/2023 13h15
ele sabe que vc ta vendo e ta te provocando
elas respondem
18/03/2023 13h21
Prefiro curtir a vida no off msm, se a pessoa posta que está feliz...bem isso é pq ela quer postas os momentos para mostrar a todos o quão ela é feliz.
anônima
18/03/2023 14h47
Em que século você vai superar este cara que te deu um belo pé na bunda? O cara está feliz longe de você. deixa isto bem claro nos posts e voce ai, se masturbando pensando no cara a cada segundo.

Vai viver sua vida mina, está jogando ela fora, controlando a vida do cara. Não quer esquecer seu ex??? ok....fica se lamentando e perdendo tempo, se gosta de sofrer, tudo bem, continua assim.

E voce não é otaria, é apenas doente da cabeça, emocionalmente dependente do teu ex...vai te tratar, voce precisa fazer uma terapia e urgente,
18/03/2023 14h38
Sim, posto até minhas desgraças.
18/03/2023 15h29
Minha opniao é:
Cada um faz oq tiver sentido pra si.

Se alguém finge ou deixa de fingir, não é problema meu. Não é algo que monitoro e muito menos uso como parâmetro para medir felicidade de alguém.
18/03/2023 14h34
Eu já posto mais minhas tragédias. Sei que não é bom postar isso também.
Quando estou alegre mesmo até posto pouca coisa, mas nada detalhado.
anônima
18/03/2023 14h15
Posso dizer que não. Nas fases da minha vida onde eu era imatura e infeliz, eu sempre postava fotos, o que eu estava fazendo, mostrando pras pessoas os passeios que eu fazia, colocando legenda bonitinha, postando a foto de perfil com o rosto no meu melhor ângulo e sempre bem maquiada. Hoje em dia eu não posto nada, nem foto de perfil eu tenho mais. Vou para os lugares, tiro fotos e guardo pra mim. Larguei ser presente em redes sociais como Insta e Whatsapp.
anônima
18/03/2023 13h23
Eu desconfio de toda autoafirmação.