Pra cada 1a que tá afim de mim vai ter uns 10 afim dela. Se a mina tiver mt gado e deixar isso inflar o ego dela vai se achar mais e pode até ignorar um cara bonito q ela ficou afim que antes ela estaria dando mole.

Agora experimenta um homem fazer isso kkkk a n ser que tenha algum status ou dinheiro acho difícil.

Isso acontece pq mulher não tem tanta necessidade de sexo como os homens então a gente tende a correr atrás como cachorrinhos e elas podem selecionar um pra adotar.

Concordam ? Kkkkkk levem na zoeira mas tem verdades ai

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
18/03/2023 13h23
Não generalize, vc acha que mulher comum de beleza vive com homem querendo ela? Não é asssim, essa coisa de ter 10 querendo a mulher, é só para quem é bonita e gostosa. A mulher comum, que não ganha dinehiro com rede social, não tem esse tanto de homem no pé não.
anônima
18/03/2023 14h01
Já contei e vou contar de novo. Quando eu estudava tinha 3 guris querendo ficar comigo ( Não saiam da minha cola, pediram varias vezes), e não, eles não eram os nerds, quietinhos, ou feios , eles eram os da bagunça que tinham amigas na escola. Um deles uma vez estava andando encoxando a menina que eu odiava, esse era pardo e mais popularzinho entre as meninas (hoje casado com uma garota linda). O outro tinha carro porque era filho de mecânico, e o outro era mais simples, porém meu amigo e tinha olhos verdes. Eu era virgem e bv, na minha cabeça eles só queria ficar comigo para me zoar. Eu não dava confiança e nunca me achei melhor que ninguém, e isso nunca aumentou meu ego. O caso mais recente, o guri também não saia da minha cola, e não, eu não dava confiança, acredito que ele não gostou de receber um não, até que desistiu. Acontece muito na vida real essa insistência . Isso nunca inflou meu ego também. Eu não preciso de ego massageado para me sentir bem, ou de homens no meu pé para me sentir melhor.
E outra, vocês só pensam assim porque não aceitam o não, ai ficam achando que tudo é ego
18/03/2023 13h37
Nunca tive, sou solitária em todos os sentidos. Se dou conversa pra alguém é porque tenho interesse.
18/03/2023 13h42
Sim. Se homem tivesse esse tanto de "gadas" correndo atrás deles também selecionariam.
anônima
18/03/2023 13h33
Que tal vc cuidar da sua vida e nos deixar em paz? oq isso muda na sua vida? tinha que ser o biscoiteiro
anônima
18/03/2023 14h11
Só me interessa se eu tiver afim, caso contrário é indiferente ter ou não alguém no pé.
18/03/2023 17h20
sim, mulher por selecionar o homem que ela quiser
18/03/2023 13h51
Não adianta ter 10 atrás e nenhum valer a pena.
Quantidade nunca foi mérito.
anônima
18/03/2023 13h44
Essas que tem foto de biquíni só tem gado por isso.
Conheço uma que só tinha o feed de biquíni e ela removeu essas fotos e deixou apenas mostrando o rosto e perdeu os seguidores kkkkk ou seja... é "feinha" de rosto.
anônima
18/03/2023 13h39
Ué sim, normal
18/03/2023 13h25
Atiro na cara dos 10 e fico com aquele gosto.
eles respondem
18/03/2023 13h42
Falou o virjão que nunca chegou em nenhuma mulher.
anônimo
18/03/2023 13h35
Você está correto.
anônimo
18/03/2023 13h37
Não temos necessidade? Você que pensa. Tem vez que a vontade é insuportável.
Vcs ficam iguais cachorrinhos pq não exigem nada de bom da mulher. Se exigissem mulher de valor, nao ficariam chorando por uma qualquer
anônimo
18/03/2023 13h47
Pior que é verdade. O homem tem que se desenvolver muito pra um dia chegar no nível de pretendentes que uma mulher tem.
18/03/2023 14h02
Exatamente
18/03/2023 13h43
Se ela está selecionando é porque ela pode.
Mulher que não tem muitos atrativos interessantes aos homens, aceitam qualquer cafajeste que pintar no terreiro dela.
anônimo
18/03/2023 13h44
verdade
anônimo
18/03/2023 13h23
Sem dúvidas.
18/03/2023 13h39
Exatamente
anônimo
18/03/2023 14h09
A matemática da mulher é muito simples, só precisa de um bom par de coxas e bunda, ela escolhe pra quem vai dar
16/06/2023 10h27
Com certeza