Mesmo que seja pertinho, eu nem vou longe pq se eu fosse longe e soubesse que ia demorar com certeza eu avisava, mas logo em um dia que eu tenho a certeza absoluta que ele nem vem aqui em casa, nem me chama pra sair, acha que eu deveria avisar mesmo assim? Não gosto de ficar dando satisfação pra onde eu vou, eu mal saio na rua, se a gente já estiver casados, morando juntos daí sim eu deveria avisar, mas só estamos namorando, eu aqui em casa e ele na casa dele..

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/03/2023 13h47
nao, mas acaba saindo naturalmente nas conversas, tipo comprei pao agora...deduz que foi na padaria
18/03/2023 13h47
Acho que não muito
18/03/2023 13h47
Não tem!
Se não concorda com isso, bota um fim nisso logo, depois de casar isso piora em muito.
18/03/2023 13h53
Não existe obrigação, não existe lei de namoro. O que existe é desconfiança. Se você ficar escondendo onde vai, vai gerar desconfiança, e com razão. Se vocês não moram junto, não tem por que você avisar que vai na padaria, mas se moram junto, é muito mais conveniente avisar. Não avisar, nesses casos, é estranho.
anônimo
18/03/2023 13h51
Crianças não devem namorar.
elas respondem
18/03/2023 13h48
Sim, sempre.
Até quando for cagar.