Não adianta, estou em uma relação tóxica para mim em que a pessoa não se apaixonou por mim e mesmo assim criei uma dependência dela. Não me xinguem e nem fale que sou trouxa, quem passou por isso não vê o quanto é patológico e é difícil para mim porque dói muito emocionalmente. Tenho indícios de depressão, faço terapia e falei disso com o psicólogo, mas continuo igual. Já são 3 consultas e continuo igual ou pior. Ele não me maltrata e nem xinga, sou eu mesmo que busco atenção o tempo todo e ele some diariamente e visualiza e nem me responde. Eu não sou atoa, estudo e trabalhava, mas devido faculdade não tenho mais tempo, no entanto, penso em fazer estágio. Mesmo atarefada eu tenho tempo para ele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
18/03/2023 14h16
Eu já senti essa merda mas a pessoa que eu criei dependência era impossível.
Enfim, você tem que entender que se tornar codependente de alguém é dá seu controle mental e emocional na mão de uma pessoa, estar depende de alguém é como estar viciado em crack, você só se sente bem quando tem contato com essa pessoa, então você precisa interromper esse padrão que sua mente já criou e tomar o controle de volta.

Vai ter que quebrar esse sistema mental se afastando dessa pessoa, você já sabe que é uma relação tóxica e que desse jeito não vai da pra você continuar então põe fim nessa merda, termina e foca em outras coisas, pode até doer mas lembra que uma hora passa, acredita!!