4.97K  21/05/2017 00h33

Estou do 3º ano do Ensino médio e estudamos juntos desde o 1º ano. Ele sempre foi muito tímido, acabava ficando sozinho até que fizemos um trabalho juntos e acabamos nos aproximando, ele é muito inteligente e dedicado nos estudos me deu uma força muito grande com a matemática, minhas notas melhoraram demais e a amizade foi crescendo. Somos do interior e eu passo pela rua dele para ir a escola e com isso ele passou a me esperar para irmos juntos, e ficamos bem próximos, como falei ele é muito tímido e por dificilmente eu ver ele conversando com os meninos até passou pela minha cabeça que ele poderia ser gay rsrs mas ele não tem jeito nenhum de gay! Era a timidez mesmo... Hoje de tarde ele me chamou para ir numa lanchonete, já tínhamos ido antes uma vez e eu pensei que seria igual a de antes. Quando eu chego lá, ele tá todo arrumadinho, super cheiroso ( Até demais kk ) sentamos comemos, dai eu olho pro menino e ele tá lá vermelho feito um pimentão

elas perguntam
8 1
eles respondem
21/05/2017 00h30
Ihhh, rapaz!

anônimo
20/05/2017 23h19
Cara bom mesmo era o seu ex, né?
anônimo
20/05/2017 23h16
Olha se vc não se sente atraída por ele fica difícil, é tipo namorar por pena ou por que não tem nada melhor, mas tbm pode ser que ao namorar vc se apaixone por ele, pode acontecer tanta coisa, coisas boas, ruins =S
Mas te falar, converse abertamente com ele em como se sente e que gostaria de tentar e tal e veja se ele aceita que seja assim... Pode não dar certo mas se der certo vai ter valido muito a pena ter tentado :)
20/05/2017 23h44
Se você gosta dele, fique.
anônimo
20/05/2017 23h44
No caso ele pediu em namoro e você disse não num foi? Olha você tem que ver se realmente você quer dar uma chance pro menino, pra daqui a um tempo você não terminar com ele e ele ficar ainda pior achando que não é bom o suficiente entende? Então você pode ficar com ele, chama ele e conversa, diz que quer tentar mas que não pra namorar pq ainda precisa conhecer ele melhor melhor... Mas explique bem pra ele a situação e tente, talvez seja bom pra você, talvez seja um relacionamento mais parecido com o que você procura, você disse que é mais caseira e tal...
anônimo
20/05/2017 23h59
Já falei aqui uma vez! A mente da mulher não funciona como achamos. Elas se sentem atraídas por emoções somente, msm que ruins. Com td ctz vc prefere voltar com seu ex a namorar o seu amigo. Isso é uma pena! Mas não fique com ele por ficar, pq vai estragar a amizade e não vai dar em namoro.
anônimo
21/05/2017 00h03
Faz o que tu bem entender.
anônimo
21/05/2017 00h33
Não aceite, ele pode ser o homem perfeito, mas se não GOSTAR não aceite. Ele vai te agradecer muito um dia, ser tiver maturidade.
Sabe porque sei disso? Porque um dia eu fui esse cara e ela só quis amizade.
Aprendi muito, uma cicatriz que agradeço ela até hoje. A vida seguiu. Hoje, tem uma que está a fim de mim, me lembrei dela, fiz a mesma coisa, não por revolta ou vingança, porque essa outra também não faz meu tipo e não quero brincar com sentimento de ninguém, mas hoje eu entendi o porquê ela fez aquilo comigo no passado, eu teria sofrido muito se ela tivesse aceitado meu pedido.
elas respondem
anônima
20/05/2017 23h10
continuando
daí ele pegou na minha mão e se declarou pra mim, disse que era apaixonado por mim desde o 1º ano, que só não me pediu em namoro pelo fato de ser muito tímido, e no ano passado quando ele descobriu que eu estava namorando (terminei) aquilo foi o dia mais triste da vida dele. Gente o menino foi um fofo! E eu fiquei lá com cara de bunda, daí ele pega uma bolsa que estava com ele e tira uma rosa e um ursinho de dentro. GENTE MEU CORAÇÃO SAIU PELA BOCA! E eu fiquei sem saber o que dizer, ele não faz meu tipo, é mais baixinho que eu e temos a mesma idade (17) Eu olhei pra ele e falei que sentia por ele um amor de irmão e : ( na hora eu chorei e ele também, ele me pediu pra levar o urso e a flor e fomos embora, eu estou me sentindo uma pessoa terrível imaginando o sofrimento que ele tá nesse momento.

Eu como falei anteriormente namorava, meu ex é mais velho que eu, tem 23 e eu sofri demais na mão dele, sai muito, bebe e além disso é um mentiroso, descobri traições dele, foi terrível. Ficamos juntos 1 anos e foi um namoro muito conturbado. Sendo que antes de namorar com ele eu já tive outro namoro de dois anos, também com um rapaz um pouco mais velho que eu e que assim como esse ele também era muito de festa, eu já sou mais caseira, fiquei aqui pensando que talvez eu devesse dar uma chance para ele, talvez ele sim me fizesse feliz, até agora eu estou pensando nele segurando a minha mão e na minha resposta, se eu falar que já tive interesse nele eu estarei mentindo, mas ele tem tantas qualidades que me fizeram ficar pensando que talvez desse certo, só não sei como falarei isso pra ele, acho que ele deve estar com vergonha até de olhar pra mim. Ele é tão tímido, nunca namorou. Acho que nunca nem beijou. Eu nunca fui pedida em namoro assim na lata sem nunca ter ficado. Fazem 4 meses que terminei meu namoro, vocês acham que devo dar uma chance? Como falar com ele depois dessa situação?