Votaria nele?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
18/03/2023 14h41
No RJ o crime é organizado porque a política é pior que a da zona.
E é reduto da família Bolsonaro, zona Oeste... Berço da milícia. Ele ganha.

"(...) Ele exemplifica que, sem corrupção, a polícia terá de atuar igualmente na favela e em Ipanema. “Vai ter de parar de cheirar (cocaína). Vai ter pé na porta na Delfim Moreira (Leblon). Polícia sem corrupção não tem limite. A sociedade quer isso?”

Em outro momento, um traficante diz que o pobre não tem condição de gastar R$ 1 mil para cheirar cocaína, porque no dia seguinte seu filho passará fome. “O rico é quem dá o dinheiro que arma o tráfico. Mas depois reclama da violência”. - Notícias de uma guerra particular

https://web.adpf.org.br/noticia/adpf/noticias-de-uma-guerra-particular/
anônima
18/03/2023 14h35
Não sou do Rio, mas não votaria em nenhum ladrão da família Bolsonaro
18/03/2023 17h15
Irei votar nele.
18/03/2023 17h07
Ainda bem que não moro lá
eles respondem
anônimo
18/03/2023 13h58
espero q ele morra, vagabundo
18/03/2023 14h18
Normal, é o Rio de Janeiro, já vem com tornozeleira eletrônica o Prefeito e o Governador, é tradição
18/03/2023 17h17
Agora que o MP vai voltar a investigar as rachadinhas, acho que ele vai é meter o pé pros States junto com o vagabundo do pai.

Mas adoraria vê-lo novamente num debate. Só perguntar sobre mansão, funcionário fantasma e as jóias que ele desmaia de novo.

18/03/2023 14h11
Acho que nada,não moro lá
anônimo
18/03/2023 15h02
Qualquer coisa que for relacionado com o Bolsonaro, estarei apoiando.
18/03/2023 13h59
Ele é mais um político com cargo garantido até 2026.
Se tiver apoio pode concorrer, sem problemas.
Nunca votaria nele, nem se morasse no Hell
anônimo
18/03/2023 15h01
kkkkkkkkkkkk