eles respondem
Tenho uma na coxa. Haviam várias roseiras na minha casa, e um dia decidiram podar uns galhos das roseiras. Eu corria por todo lugar, e nesse dia eu pisei no galho com espinho, ele virou e rasgou uns 4 cm na minha pele. Até hoje tenho a cicatriz.
Tenho algumas cicatrizes, mas tem uma que mexe com a minha autoestima.
Eu tenho um monte de pequenas cicatrizes. Qualquer cortezinho me deixa com uma cicatriz.
tenho uma próximo aos tendões do meu pé direito, outra em um dedo do meu pé esquerdo, uma como uma marca de nascença na minha cabeça, perto das minhas temporas e a última perto do meu queixo um pouco embaixo da minha boca.
se fosse listar, a mais perigosa com certeza foi a da perto das têmporas, porque ela também tava muito perto do meu olho esquerdo. então, eu poderia ter ficado cego de um olho se o machucado tivesse sido um pouquinho pior.
lembro que quando consegui essa cicatriz, eu era uma criança e tava no sítio do meu avô brincando com uma caneta, e em um certo momento, eu pulo com a caneta na minha mão e me desequilibro. depois disso, a caneta entra fundo na minha cabeça, e eu desmaio na hora.
Sim eu pareço o cratos do gof of War de tanta cicatriz
Tenho várias cicatrizes. Mas tem uma especifica que foi quando eu cortei meus próprios pulsos.
Tenho várias, no joelho, no pé, no braço...
Eu tenho uma de leve no joelho, não entendo.
Nas costas da mão. Fui brincar com o ferro de solda e acabei queimando
Uma na cintura de quando estava correndo e acabei caindo da escada na escola e outra na parte de trás da mão que eu nem me lembro mais o motivo, mas é antiga. Ambas são pouco visíveis pois não foram profundas nem muito graves.
Tenho algumas cicatrizes,mas da epoca da adolescencia
tenho no joelho, mas quase não da pra ver
elas respondem
Eu idiota como sempre foi em 2007, minha mãe tinha passado a roupa minha para eu poder ir para a escola. Me vesti e estava pronta para ir, minha mãe deixou o ferro em pé...eu tava brincando com meu cachorro e não vi o bendito ferro em pé e acabei colocando o braço direito no ferro quente sem perceber e me queimo.
Obvio criou bolhas e eu por ser um capeta estourava e depois que cicatrizou eu cutucava...bem isso fico uma cicatriz digamos que uma mancha, mas hoje em dia parece mais uma marca de nascença e me acostumei com ele.
Tenho várias, no corpo todo.
Uma bem fina no joelho, tinha uns 16 ano
Estava escuro no meu quarto e tinha um taco de snooker, espetado na minha cesta de roupa, desaparafusado.
Então eu entrei no quarto com pressa e sem ver andei rápido para dentro do quarto. Fiz um arranhão e bastante sangue.
-----
O mais engraçado é que quando eu tinha 12/13 anos eu e o meu irmão estávamos a discutir e ele estava sentado naquelas cadeiras com rodinhas. E os a lutar.
E essa cadeira tinha um problema e num dos lados o suposte da cadeira já não tinha plástico e sim a lâmina q tem dentro que o meu pai decidiu lixar, fazendo com que ficasse mais rugosa e fina.
Então estávamos agarrados e eu rocei demais com a perna direita lá. Quando parei comecei a sentir a minha perna muito quente, estava coberta de sangue.
O meu pai quando viu disse que aquilo ia ficar marcado e que tinha sido bem profundo e até foi. E fiquei com ela durante vários anos. Mas já não tenho a marca.
Sim, tenho de um machucado no joelho que eu fiz jogando bola com o meu irmão.
Quando eu era pequena minha tia me batia então eu tenho uma leve cicatriz de aranhão forte que ela dava
E tenho uma na barriga pq eu estava brincando com meu primo e na brincadeira acabou que o galho de acerola entrou em mim e até hj a cicatriz está aq
Sim, eu tenho uma na nuca.
Quando eu tinha 11 anos eu estava correndo pela casa e minha mãe ficou nervosa, por impulso ela me empurrou e eu caí e bati com a cabeça na quina da cama de ferro, passei a noite no hospital levando ponto e tenho a cicatriz até hoje.
Tenho uma na costela e outra no mindinho. A da escola eu rasguei num prego que tava enganchado na escada e a do mindinho eu raspei na parede de cimento andando de bike.
Tenho uma no joelho, uma amiga estava andando de bicicleta levando outra colega, eu inventei de pular no colo dela, a menina me empurrou e sai rodando no chão, fez uma cicatriz enorme no joelho.
Tenho um risco fino e bem pequeno de queimadura no abdômen, um pouco abaixo dos seios, quase não dá para ver. Minha mãe estava passando roupas, e acabei pegando o ferro, num momento de distração dela, de alguma forma eu consegui acidentalmente encostar a ponta na minha barriga. Minha mãe já tinha me dito que era quente, mexi por teimosia. Acho que eu tinha uns cinco anos.
Sim, queimadura de 2 grau no escapamento da moto
Cicatrizes de uma cirurgia séria que passei quando era bebê. No braço. E por isso gostei da ideia de tatuagem mas ainda só tenho uma no antebraço. Pretendo fechar o antebraço por isso também.
Tenho sim uma no dedo indicador da mão direita, a unha ficou diferente das outras, mas nada que incomode. Minha disse que foi um corte, ela disse que eu era muito pequena na época, acho que por isso não me lembro
Tenho uma bem pequena no nariz e quase imperceptível, causada por uma garrafa de vidro que minha tia quebrou ao colocar com força na mesa e um estilhaço atingiu meu nariz.
Tenho uma no pé de 6cm que eu me cortei no vidro da porta
Tenho uma na perna em cima do joelho, fui furada por um vergalhão, uma de queimadura no antebraço e um risco na barriga de quando eu tentei atravessar a cerca de arame de noite.