sai ontem com uma menina pela segunda vez e na hora que ela entrou no carro, fui cumprimentar no rosto e ela veio me dar um bj (selinho) e virou na hora q fui no rosto kk. Ai depois no bar ela ficou agarrada comigo como casal. Quando fui levar ela embora, estávamos nos pegando dentro do carro e quis transar, e ela disse que ainda não, que teríamos mt tempo. Ou seja, isso é intenção de namorar?
Obs: Eu não quero namorar, só transar!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/05/2017 00h18
Cadê a vírgula? Achei que estava falando de uma garota lésbica, mds
20/05/2017 23h46
É ? E ela sabe disso ?
eles respondem
anônimo
20/05/2017 23h40
Então seja sincero com ela sobre suas intenções ;)