Queria dicas de como fazer menos papel de trouxa.De como nao se apaixonar tao facilmente,e quando ja se esta fazendo papel de trouxa o que fazer?Desde ja agradeço as respostas. =)

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/02/2018 11h06
Procure ocupar sua mente, fazer as coisas que você mais gosta e a gostar da sua própria companhia. Daí você não fica dependente daquela pessoa, não fica o tempo todo pensando nela.
28/02/2018 11h08
Manter na racionalidade pode te dar mais controle sobre isso, mesmo assim, não é garantia.
21/05/2017 00h20
Por que esse medo de se apaixonar ?
Não entendo :(
anônima
28/02/2018 10h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/08/2019 19h31
Quando fiquei cética deixei de me apaixonar.
Agora vou levando.
eles respondem
28/02/2018 10h59
A vida vai te ensinar, da pior forma possível
anônimo
21/05/2017 00h25
Isso tem a ver com a carência. Quando se está carente, qualquer atenção mínima que você receber será motivo para achar que aquela pessoa é legal, que é o amor da sua vida e afins. Então...

Não seja muito disponível para que não haja tanta interação. Procure novos hobbies, mas cuidado para não cair na armadilha de usar isso para conhecer novas pessoas. Use-os para satisfazer suas vontades e prazeres, não para buscar interação com as muié.
Busque ser crítico com as ações e motivações da pessoa. Ser otimista demais pode te levar a achar que a pessoa é perfeita, boa etc. Aja com um pouco de ceticismo para não cair na armadilha de colocar as pessoas num pedestal.

Se está fazendo papel de trouxa, o melhor é cortar o mal pela raiz e cortar contato logo. Minha opinião rs.