Falta de empatia, amor ao próximo, um pouco de tudo, preconceito,etc.
18/03/2023 17h07
Julgamento excessivo. Hoje em todos querem ter razão relacionado a tudo. Na internet vemos bastante isso. Alguns anos atrás não era assim.
elas respondem
anônima
18/03/2023 15h00
A pressa, vivemos em tempos em que tudo precisa ser instantâneo, então as coisas são todas vividas em uma rapidez absurda, isso nos faz ter ansiedade, depressão, laços fracos em relacionamentos, auto sabotagem, conbranças absurdas com o outro e com nós mesmos, sensação de solidão...uma penca de coisas ruins.
anônima
18/03/2023 15h10
O ódio. O que eu mais percebo é que está aparecendo mais e mais movimentos que incentivam o ódio a um inimigo aparente, o ódio aos brancos por maltratarem negros, o ódio as magras por fazer as gordas se sentirem mal, o ódio aos mulheres por serem promíscuas e demandarem muito dos homens.

Ódio, ódio ódio, não importa quem, só odeie o inimigo em potencial, não pense, ponha a culpa em alguém por sua vida não dar certo, separe ainda mais a sociedade, enfraqueça ela.
18/03/2023 17h04
Tudo, odeio todos.