Acha certo ou é adepto a: "melhor resposta é aquela que não se dá." ?
Pra mim a pessoa cai no meu conceito automaticamente, mesmo que seja super madura... acho que todo mundo, incluindo eu, já fez isso, principalmente na internet, mas acho feio rs.
Na minha cabeça só mostra que a pessoa deu importância pra outra pessoa que está insatisfeita consigo mesma, e a pessoa responder parece que ela no fundo acredita na ofensa que recebeu.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/03/2023 15h17
Que a pessoa está tentando se defender, dependendo do que ela falar, acho que tá se rebaixando.
18/03/2023 15h18
Depende da do caso
anônimo
18/03/2023 16h12
Fugir é coisa de cagão.
elas respondem
18/03/2023 14h59
Não respondo.
18/03/2023 15h16
Eu prefiro ignorar maior parte, vale a pena ñ.
18/03/2023 15h57
Eu também penso como você. Eu só penso que é uma pessoa imatura, não tem capacidade suficiente pra excluir da vida dela as críticas que em nada agregam. Se tivesse tanto amor próprio assim pq perderia tempo tentando provar a alguém que é assim ou assado por causa disso ou daquilo? Pessoas que se amam não perdem tempo com coisas irrelevantes, fato. Ela não precisa revidar ou provar nada pra ninguém, ela sabe muito bem quem ela é.
18/03/2023 16h26
Eu tbm sou team Selena. Morra Hailey