É normal uma pessoa que trabalha na engenharia da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) pedir demissão para ir trabalhar numa empresa privada?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/03/2023 15h23
Depende. Se for um profissional acima da média, com certeza ganhará muito mais no setor privado no longo prazo, mas aí tem risco. Estatal tem teto, setor privado não. Tudo depende da situação de cada um.
18/03/2023 15h33
Não é comum, mas as vezes a proposta da iniciativa privada é melhor.
18/03/2023 15h36
Sim, pq n iria ser? iria ser anormal você se importar com o comportamente de uma pessoa sobre sua ação.