Nunca transei.
eles respondem
anônimo
18/03/2023 15h28
Quando eu comecei a trepar e via muito porn, dava cusparada no pau para lubrificar. Acredito que era a coisa mais nojenta e fedorenta do sexo. Aí encontrei um tubo de lubrificante na gaveta de cueca do meu irmão mais velho e perguntei se minha namorada queria testar. Foi a melhor coisa. Lembro que era até lubrificante de sabor.

Preservativo num geral também acho nojento. Deixa um cheiro estranho no ar, até os bons. Acho que é o atrito do látex.
anônimo
18/03/2023 15h29
Eu nunca fiz sexo só bati punheta a minha vida toda.
18/03/2023 15h24
Só sinto nojo de sexo em si mesmo.