1.45K  21/05/2017 11h54

Fui em um casamento nessa noite
Um casal novo,uma amiga minha tem 23 anos ,o marido dela teve ter menos eu acho
Ela tambem e virgem...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/05/2017 01h06
Legal, felicidades para eles :)
21/05/2017 01h10
Existe sim muito homem e muito mulher virgem e que se resguardam pra quando forem casar
anônimo
21/05/2017 01h26
Existem homens e mulheres que gostam de casar primeiro, por religiosidade (80%), crença tradicional/Estereótipo (15%), ou apenas uma filosofia de vida mesmo (5%). Sim, há mais mulheres virgens, mas você tem que saber que há o dobro de mulheres para cada homem no Brasil, ou seja, a questão é proporcional apenas.
21/05/2017 09h47
Há de tudo no mundo. Normalmente fazemos perguntas de censo sem pesquisar antes.

Como o machismo insiste na preocupação da virgindade mais da mulher que dos homens...há notícias que 30% das mulheres transaram antes dos 15. Ou seja, 70% não.
Há homens virgens por aí. Dificilmente eles falarão sobre isso por acharem vergonhoso já que são bestas e há chacota com isso também.
Enfim. Fui
elas respondem
anônima
21/05/2017 11h54
Aqui no site tem muitos virjoes..