E o que faz uma pessoa se tornar tímida, sonsa e ter baixo autoestima, ser excluída, pouco valorizada pelas pessoas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/03/2023 15h47
Faça uma atividade física, algum esporte, isso vai ajudar bastante
18/03/2023 15h47
Ser bonita e receber elogios das pessoas deixa a pessoa com a autoestima tinianduam.

Já uma pessoa feia que não recebe elogios ou não tem muitos likes nas fotos que posta, fica com inveja da bonita que recebe elogios e tem vários likes e caras babando por ela. Isso deve causar tristeza.
18/03/2023 15h49
Resultado. Você estudar e manjar do assunto. Você trabalhar e ser reconhecido. Você sair pra pegar alguém e pegar o tipo de pessoa que te atrai.

Confiança sem resultado é ilusão.
anônimo
18/03/2023 15h56
Ser bonita.
anônimo
18/03/2023 16h05
Confiança vem com o tempo, com o aprendizado, com as interações sociais. A vida é um teste de paciência.
18/03/2023 16h06
Zerar The Last of Us no punitivo
18/03/2023 16h07
Para o homem: ter dinheiro.
Para a mulher: estar bonita
elas respondem
anônima
18/03/2023 15h47
Acho que começa desde pequeno, se nasceu em família " boa" estruturada, se os pais têm condição financeira boa, se nasceu saudável e bonito, se estudou em boa escola, se é talentoso... acho que quanto mais coisas boas na vida da pessoa, ela fica com menos vergonha de viver, de se expressar, de ter atitude... só acho
18/03/2023 15h46
A mentalidade.
Se você se vê como uma grande gostosa, todos irão ver como uma grande gostosa. Agora se você se vê como feia, as pessoas te enxergam como tal (Ou não).
18/03/2023 15h47
A mente.
anônima
18/03/2023 16h01
Cuidar de si mesma.
Fazer o cabelo (hidratar, cortar ou pintar), fazer as sobrancelhas, cuidar do rosto/pele, alimentação saudável, fazer dieta, academia, cuidar da saúde bucal (dentes).
anônima
18/03/2023 16h02
Autoconhecimento. Conhecer seus pontos fortes, suas qualidades e focar nisso.